2. Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º, do referido Decreto-Lei, o estatuto remuneratório do designado é o dos adjuntos.
3. Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido Decreto-Lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde o dia 1 de fevereiro de 2013.
4. Os encargos com a remuneração do designado são assegurados pelo orçamento do meu gabinete.
5. Fica, ainda, o designado, autorizado a exercer atividade de docência em instituições de ensino superior, nos termos e para os efeitos do n.º 3 do artigo 7º, do referido Decreto-Lei.
6. Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página electrónica do Governo.
8 de fevereiro de 2013. - O Secretário de Estado do Turismo, Adolfo
Miguel Baptista Mesquita Nunes.
Em Anexo: Nota curricular
Nuno Manuel Canal Madeira Nasceu em Loulé, em 22 de outubro de 1966.Trabalhou no Instituto do Turismo de Portugal, I.P., na área da Promoção Turística, sendo mestre em Gestão e Estratégia Industrial e licenciado em Gestão de Empresas. Foi adjunto do Secretário de Estado do Turismo e do Ministro do Turismo nos XV e XVI Governos da República. Fez um percurso profissional ligado ao turismo desde 1995, iniciado no Icep, em áreas como a promoção operacional, planeamento estratégico, análise económica e estatística e financiamentos. Antes foi consultor de gestão e de formação.
Lecciona desde 1999, tendo colaborado em diversos estabelecimentos.
Atualmente é professor convidado do ISLA Campus Lisboa Laureate, no curso de Turismo. Foi adjunto da Secretária de Estado do Turismo, de julho de 2011 a fevereiro de 2013.
206751912