2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido Decreto-Lei, o designado aufere a remuneração mensal ilíquida de 2.679 (euro), sujeita aos cortes previstos na lei.
3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-lei a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos desde 25 de junho de 2012.
4 - O designado fica autorizado a exercer as atividades referidas na alínea a) do n.º 3 do artigo 7.º do referido Decreto-Lei.
5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.
3 de setembro de 2012. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio.
ANEXO Nota curricular João Ramos nasceu em Lisboa.
É mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Frequentou igualmente o Mestrado em Gestão Internacional pela CEMS - The Global Alliance in Management Education, tendo estudado na École des Hautes Études Commerciales de Paris. Licenciou-se também em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, frequentando em regime de intercâmbio a Università Commerciale Luigi Bocconi de Milão.
Completou a sua formação com cursos de especialização na Wirtschaftsuniversität Wien e Solvay Brussels School of Economics and Management.
Enquanto quadro técnico superior do Banco de Portugal, desempenhou funções como economista no Departamento de Estudos Económicos, Área de Estabilidade Financeira. É igualmente Assistente Convidado na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Entre outras experiências, foi colaborador do Gabinete de Estudos do Millennium bcp e da Financial Markets Division da Caixa Geral de Depósitos, escritório de Londres. Ao longo da sua atividade profissional, colaborou na elaboração de diversas publicações do Banco de Portugal, Millennium bcp e Caixa Geral de Depósitos.