A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16201/2012, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designa para exercer as funções de técnico-especialista no gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio, o mestre João Filipe de Almeida Capela Ramos.

Texto do documento

Despacho 16201/2012

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos nºs 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de técnico-especialista do meu gabinete o mestre João Filipe de Almeida Capela Ramos, quadro técnico superior do Banco de Portugal.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido Decreto-Lei, o designado aufere a remuneração mensal ilíquida de 2.679 (euro), sujeita aos cortes previstos na lei.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-lei a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos desde 25 de junho de 2012.

4 - O designado fica autorizado a exercer as atividades referidas na alínea a) do n.º 3 do artigo 7.º do referido Decreto-Lei.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

3 de setembro de 2012. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio.

ANEXO Nota curricular João Ramos nasceu em Lisboa.

É mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Frequentou igualmente o Mestrado em Gestão Internacional pela CEMS - The Global Alliance in Management Education, tendo estudado na École des Hautes Études Commerciales de Paris. Licenciou-se também em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, frequentando em regime de intercâmbio a Università Commerciale Luigi Bocconi de Milão.

Completou a sua formação com cursos de especialização na Wirtschaftsuniversität Wien e Solvay Brussels School of Economics and Management.

Enquanto quadro técnico superior do Banco de Portugal, desempenhou funções como economista no Departamento de Estudos Económicos, Área de Estabilidade Financeira. É igualmente Assistente Convidado na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Entre outras experiências, foi colaborador do Gabinete de Estudos do Millennium bcp e da Financial Markets Division da Caixa Geral de Depósitos, escritório de Londres. Ao longo da sua atividade profissional, colaborou na elaboração de diversas publicações do Banco de Portugal, Millennium bcp e Caixa Geral de Depósitos.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2012/12/20/plain-305495.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/305495.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda