A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10505/2012, de 6 de Agosto

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário da República n.º 151/2012, Série II de 2012-08-06.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Fixa em 45 o número de oficiais para admissão ao curso de formação de oficiais 2012-17, para ingresso nos quadros da Guarda Nacional Republicana.

Texto do documento

Despacho 10505/2012

Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 223.º do Estatuto dos Militares da Guarda Nacional Republicana (EMGNR), aprovado pelo Decreto-Lei 297/2009, de 14 de outubro, é fixado em 45 o número de oficiais para admissão ao curso de formação de oficiais 2012/17, para ingresso nos quadros da Guarda Nacional Republicana, distribuídos pelos quadros e nos quantitativos como a seguir se indica:

Infantaria - 29;

Cavalaria - 9;

Administração Militar - 3;

Medicina - 1;

Farmácia - 1;

Transmissões, Informática e Eletrónica - 1;

Engenharia Mecânica (Material) - 1.

20 de abril de 2012. - O Secretário de Estado do Orçamento, Luís Filipe Bruno da Costa de Morais Sarmento. - O Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Paulo Frederico Agostinho Braga Lino. - O Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna, Juvenal Silva Peneda.

206289419

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2012/08/06/plain-302858.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/302858.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda