Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7649/2017, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Modalidade das assistentes operacionais Carla Isabel Fernandes Ribeiro da Silva, Fernanda Maria Avelino de Sousa e Luísa Maria Mota Lopes

Texto do documento

Aviso 7649/2017

Mobilidades internas intercarreiras

Para os devidos efeitos legais, torna-se público que, por meu despacho de 1 de junho de 2017, autorizei a mobilidade interna na modalidade de mobilidade intercarreiras das Assistentes Operacionais Carla Isabel Fernandes Ribeiro da Silva, Fernanda Maria Avelino de Sousa e Luísa Maria Mota Lopes, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o exercício de funções da categoria de Assistentes Técnicas, sendo a remuneração das trabalhadoras acrescida para a 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 5 do Decreto Regulamentar 14/2008, de 31 de julho, nos termos e ao abrigo do disposto nos artigos 92.º, 93.º, 94.º, 97.º e 153.º, todos da LGTFP, aprovada em anexo à Lei n.º35/2014, de 20 de junho, a partir de 1 de junho de 2017, pelo período máximo de 18 meses.

12 de junho de 2017. - O Presidente da Câmara, Pedro Daniel Machado Gomes, Dr.

310578214

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3021305.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-07-31 - Decreto Regulamentar 14/2008 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Estabelece os níveis da tabela remuneratória única correspondentes às posições remuneratórias das categorias das carreiras gerais de técnico superior, de assistente técnico e de assistente operacional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda