Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6009/2017, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Ambiente e Ordenamento do Território, o mestre Vasco Nuno Maciel Rodrigues da Costa

Texto do documento

Despacho 6009/2017

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, designo, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Ambiente e Ordenamento do Território, o mestre Vasco Nuno Maciel Rodrigues da Costa.

A presente designação, fundamentada na reconhecida aptidão do visado, tem ainda como suporte o respetivo currículo.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de junho de 2017, inclusive.

20 de junho de 2017. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota Curricular

Vasco Nuno Maciel Rodrigues da Costa, natural de Lisboa e nascido a 29 de agosto de 1969, licenciou-se em Engenharia Florestal (UTAD-1995).

Salienta-se entre outras formações de percurso profissional, o Mestrado em Gestão de Recursos Humanos (ISLA, 2016), Pós-Graduação em Gestão Avançada de Recursos Humanos (ISLA, 2010) e Formação em Gestão Pública - FORGEP (INA, 2010).

Assumiu durante 5 anos funções permanentes de Chefe de Divisão em instituições diferentes (2010-2014), respetivamente: 2 anos e meio na Autoridade Florestal Nacional, meio ano no Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e 2 anos na Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT) como Chefe de Divisão de Investimento na Agricultura (DIA).

Desenvolveu atividade profissional em duas divisões nos Serviços Públicos Florestais, (1995-1996), 11 anos com funções técnicas na área da análise, controlo e pagamento de projetos de investimento no IFADAP (1996-2007), com perfil de chefia e decisão de projetos de investimento e pagamento. Membro efetivo da Comissão Regional de Crédito (CRC) do IFADAP para decisão sobre projetos de investimento florestal a partir de novembro de 1999.

Durante mais de dois anos, após 2015, entre outras funções, garantiu a análise e representação da DRAPLVT no Regime Extraordinário de Regularização de Atividades Económicas (RERAE), desempenhou funções de análise, controlo e redação de instruções internas para as aplicações aéreas de fitofármacos e elaborou planos de gestão florestal para áreas da DRAPLVT.

310577997

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3021250.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda