Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5848/2017, de 4 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação de Subdiretora e Adjuntos

Texto do documento

Despacho 5848/2017

Por despacho de 09 de junho de 2017, ao abrigo e nos termos do n.º 6 do artigo 21.º e do n.º 2 do artigo 24.º, ambos do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, com redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho, designo, para o exercício das respetivas funções, os seguintes docentes do Quadro deste Agrupamento:

Subdiretora - Célia Maria Garcia do Canto Albuquerque Faria

Adjuntos do diretor - Ana Mafalda Várzea Rodrigues Conceição e Silva, Cristina Faria Santos e Luís Miguel Azoia Lopes.

14 de junho de 2017. - O Diretor, Emanuel José dos Anjos Vilaça.

310570802

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3018159.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda