Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 163/2017, de 8 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Mestre José António Teixeira Pinheiro Moreira

Texto do documento

Louvor 163/2017

Ao ter cessado funções neste gabinete o Mestre José António Teixeira Pinheiro Moreira, expresso público louvor pelo modo exemplar como desempenhou as funções de Técnico Especialista do meu Gabinete.

O Mestre José Moreira revelou neste período, além da sua dedicação e sentido de interesse público, capacidade de iniciativa e uma notável aptidão para, com sentido prático, encontrar soluções exequíveis para problemas complexos. A concretização dessas soluções, envolvendo diversos departamentos e serviços, dão também testemunho das suas qualidades humanas e de relacionamento pessoal. É também de destacar a sua elevada capacidade técnica e experiência, designadamente na área dos procedimentos orçamentais e de contabilidade pública.

Considero ser ainda de realçar o importante papel que desempenhou na preparação dos Orçamentos do Estado para 2016 e 2017, no acompanhamento dos recursos humanos, financeiros e patrimoniais da Autoridade Tributária e Aduaneira, na preparação e execução de várias medidas do Programa Simplex+, bem como na preparação dos Relatórios de Combate à Fraude e Evasão Fiscais e no acompanhamento da evolução das receitas fiscais.

Assim, muito me apraz reconhecer o desempenho do Mestre José António Teixeira Pinheiro Moreira como muito meritório e torná-lo público através do presente louvor.

19 de maio de 2017. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando António Portela Rocha de Andrade.

310517075

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2995640.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda