Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 153/2017, de 24 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o Subintendente Marco José Fonseca da Silva Abreu, da Polícia de Segurança Pública

Texto do documento

Louvor 153/2017

Louvo o Subintendente Marco José Fonseca da Silva Abreu, da Polícia de Segurança Pública, pela dedicação demonstrada, excecional zelo e competência com que desempenhou, durante cerca de um ano, as funções de Chefe do Serviço de Segurança da Presidência da República.

Oficial com um invulgar espírito de missão, com uma sólida formação ética, confirmou a sua já reconhecida competência técnica, grande capacidade de trabalho e permanente disponibilidade, demonstrando uma notável capacidade de planeamento e gestão dos recursos disponíveis, assegurando sempre a correta articulação das múltiplas e variadas solicitações, seja a preparação das visitas e segurança de Chefes de Estado estrangeiros, as respetivas honras de Estado, bem como no planeamento e coordenação das inúmeras visitas nacionais e de Estado do Presidente da República, sem nunca descurar a segurança física das instalações do Palácio de Belém e do Forte da Cidadela.

Determinado, pró-ativo e confiante, soube sempre conciliar esforços e orientar corretamente os homens e mulheres na sua dependência, contribuindo significativamente para um espírito de trabalho em equipa, denotando qualidades de comando e liderança, exercida pelo exemplo, de forma franca e aberta. Possuidor de excelentes atributos pessoais e morais, como a lealdade, disciplina, sentido do dever, respeito e amizade, sobressai o permanente esforço e preocupação que tem para com o bem-estar dos seus subordinados, granjeando o respeito e admiração de todos os que com ele privam.

Assim, pelas excelentes qualidades pessoais e profissionais evidenciadas e pela competência e elevado espírito de serviço demonstrados, considero de inteira justiça reconhecer publicamente os serviços prestados pelo Subintendente Marco José Fonseca da Silva Abreu, que qualifico de extraordinários, relevantes e distintos, deles resultando honra e lustre para a Polícia de Segurança Pública e para o País.

4 de maio de 2017. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

310502592

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2981136.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda