Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5711/2017, de 23 de Maio

Partilhar:

Sumário

Notificação - audiência dos interessados

Texto do documento

Aviso 5711/2017

1 - Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3, alínea d), do artigo 30.º e no n.º 1, alínea d), do artigo 31.º, todos da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, torna-se público que o projeto de lista de ordenação resultante da aplicação do primeiro método de seleção, prova de conhecimentos, no âmbito do procedimento concursal comum para o preenchimento de três (3) postos de trabalho do mapa de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, da carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 7565/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 115, de 17 de junho de 2016, encontra-se afixado em local visível e público da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, Rua da Alfândega n.º 5, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica, em www.sgmf.pt, na área "procedimentos-a-decorrer".

Querendo, poderão os candidatos pronunciar-se, em sede de audiência dos interessados, nos termos dos artigos 121.º e 122.º do Código do Procedimento Administrativo, no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República.

Para o efeito deve ser utilizado o formulário tipo disponibilizado na página eletrónica da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, no endereço www.sgmf.pt, na área "procedimentos-a-decorrer".

2 - Decorrida a fase de audiência referida no número anterior, os candidatos aprovados serão convocados por e-mail, nos termos previstos na alínea a) do n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, para a aplicação do segundo método de seleção, entrevista profissional de seleção, com a indicação do local, data e horário para o efeito.

3 - Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 13.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, a entrevista profissional de seleção é pública, podendo a ela assistir todos os interessados, sendo o local, data e hora da sua realização afixados em local visível e público da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, Rua da Alfândega n.º 5, em Lisboa, encontrando-se igualmente disponível na respetiva página eletrónica, em www.sgmf.pt, na área "procedimentos-a-decorrer".

4 - O processo está disponível, para consulta dos interessados, no Núcleo de Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças, das 10 às 12 horas e 30 minutos e das 14 às 16 horas e 30 minutos.

2 de maio de 2017. - O Secretário-Geral-Adjunto do Ministério das Finanças, Adérito Duarte Simões Tostão.

310472703

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2979645.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda