Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 148/2017, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor ao Agente Principal da Polícia de Segurança Pública, Luís Manuel da Silva Branquinho (M/131104), pela sua excecional dedicação na segurança do ex-Presidente da República, Dr. Mário Soares, missão que cumpriu de forma abnegada e exemplar

Texto do documento

Louvor 148/2017

Louvo o Agente Principal da Polícia de Segurança Pública, Luís Manuel da Silva Branquinho (M/131104), pela sua excecional dedicação na segurança do ex-Presidente da República, Dr. Mário Soares, missão que cumpriu de forma abnegada e exemplar.

Elemento policial disciplinado e respeitador, o Agente Principal Luís Branquinho demonstrou durante mais de 20 anos, e até à data em que passou à situação de pré-aposentação, a 8 de dezembro de 2016, elevado profissionalismo e excecional zelo pela segurança do Dr. Mário Soares, enquanto Presidente da República e como ex-presidente.

Assumindo a sua missão com elevado sentido de responsabilidade, sempre manifestou total disponibilidade no acompanhamento e segurança do Dr. Mário Soares, não se poupando a esforços e sacrifícios, em muitos casos com prejuízo do seu descanso e vida familiar. Pelas suas distintas características e predicados, granjeou a estima de todos os que com ele se relacionavam no cumprimento da sua missão, nele depositando total e plena confiança.

Especialmente nos últimos meses da vida do Dr. Mário Soares, o Agente Principal Luís Branquinho, mesmo na situação de pré-aposentado, não deixou de estar presente nos momentos difíceis, para servir e cuidar do ex-Presidente da República, proporcionando apoio aos seus familiares, em tudo o que estava ao seu alcance.

Pela dedicação e zelo nas funções que desempenhou e pelas suas excecionais qualidades, foi o Agente Principal Luís Branquinho, honrado com a consideração e absoluta confiança da família do Dr. Mário Soares, que o tinham como o garante da segurança de todos.

Assim, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes profissionais e pessoais do Agente Principal Luís Branquinho, devendo por isso, os serviços por si prestados serem considerados relevantes e distintos.

24 de abril de 2017. - A Ministra da Administração Interna, Maria Constança Dias Urbano de Sousa.

310453514

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2974151.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda