Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4598/2017, de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico por recurso à mobilidade, para exercício de funções no Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja

Texto do documento

Aviso 4598/2017

I - A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), conforme despacho do Presidente de 10/03/2017, pretende proceder ao preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico por recurso à mobilidade, para exercício de funções no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, nos termos do disposto nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

1 - Caraterização da Oferta:

Tipo de oferta: Mobilidade.

Carreira/Categoria: Assistente técnico

N.º postos de trabalho: 1

Remuneração: Nos termos da alínea d) do n.º 2 e n.º 3 do artigo 38.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro (LOE 2015), cujos efeitos são prorrogados por força da aplicação do n.º 1 do artigo 19.º da Lei 42/2016, de 28 de dezembro (LOE 2017).

2 - Caraterização do posto de trabalho:

Atividades:

Rececionar, registar, encaminhar, expedir e arquivar a correspondência e demais documentos; Efetuar o processamento de texto de memorandos, ofícios, relatórios, notas informativas e demais documentação, com base em informação fornecida; Preencher e conferir documentação de apoio à atividade operacional e a relativa à comparticipação de despesas resultantes de intervenções em dispositivos especiais de proteção e socorro e estados de alerta especiais, designadamente, a documentação referente ao dispositivo especial de combate a incêndios florestais; Registar, atualizar e verificar, utilizando aplicações informáticas específicas da área administrativa, nomeadamente, os referentes à segurança contra incêndios em edifícios, gestão de correspondência, registo nacional de bombeiros Portugueses e formação de bombeiros; Prestar apoio à sala de operações e comunicações do comando distrital; Atender e/ou encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público, em função do tipo de informação ou serviço pretendido.

Perfil de competências específicas:

Informática na ótica do utilizador (processamento de texto, folha de cálculo e correio eletrónico)

Habilitações literárias:

12.º ano de escolaridade.

3 - Requisitos gerais de admissão:

Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

4 - Local de trabalho:

Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Rua D. Nuno Álvares Pereira - Ed. Governo Civil, 7800-054 Beja.

5 - Prazo de apresentação das candidaturas:

10 dias úteis a contar do dia seguinte à presente publicação no Diário da República.

6 - Formalização da candidatura:

A candidatura deve ser formalizada, até ao termo do prazo referido no ponto 5 do presente aviso, através de requerimento dirigido ao Senhor Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Avenida do Forte, em Carnaxide, 2794-112 Carnaxide.

O requerimento deverá identificar obrigatoriamente o n.º do aviso do Diário da República, ou código da oferta da BEP. O candidato deverá ainda indicar a modalidade de relação jurídica de emprego público que detém, a carreira/categoria, a posição/nível remuneratório e respetiva remuneração base mensal, o endereço eletrónico e o contacto telefónico.

7 - Apresentação da candidatura:

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:

Currículo detalhado, datado e assinado, com descrição pormenorizada das funções, relativa a cada uma das atividades desenvolvidas e respetiva experiência profissional, designadamente no último posto de trabalho ocupado, com relevância para o presente posto de trabalho.

Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias.

Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações profissionais.

8 - Seleção dos candidatos:

A seleção dos candidatos será efetuada através de avaliação curricular com base na análise do currículo profissional, complementada por entrevista profissional (apenas serão convocados para a realização da entrevista, os candidatos selecionados na avaliação curricular e que preencham os requisitos de admissão).

9 - A presente oferta de emprego será publicada na BEP, até ao 1.º dia útil seguinte à presente publicação e estará disponível na página eletrónica da ANPC

23 de março de 2017. - O Presidente, Joaquim de Sousa Pereira Leitão.

310379732

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2957166.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda