Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 140/2017, de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao AT Joel Canhão

Texto do documento

Louvor 140/2017

Louvo o Assistente Técnico, em regime de mobilidade intercarreiras, Joel Filipe Correia Canhão, pela forma eficiente, dedicada e responsável como vem desempenhando as suas funções na Polícia Judiciária Militar, nomeadamente na Unidade de Apoio Técnico e Administração, nos últimos 17 anos.

Destacam-se neste período as funções de motorista, exercidas de forma eficiente, segura e responsável ao serviço da Polícia Judiciária Militar, em especial do Diretor-geral e no apoio inestimável a diligências efetuadas pela Unidade de Investigação Criminal, demonstrando todo o seu empenho, discrição e brio profissional. Nas funções de cariz administrativo que lhe foram atribuídos, revelou-se expedito e sabedor e, nas de manutenção mecânica e conservação das viaturas, mostrou-se altamente diligente e zeloso, nunca se poupando a esforços para se manter sempre presente e absolutamente disponível, muitas vezes, superando dificuldades reais.

Ao assumir funções na secção de Recursos Humanos/UATA, depressa procurou inteirar-se das responsabilidades inerentes ao exercício das mesmas, que mercê da sua capacidade de adaptação, o levaram a atingir rapidamente a proficiência na elaboração do balanço social e ordem de serviço e no carregamento do sistema de informação da organização do estado, contribuindo de forma inegável para a rápida resposta a quaisquer solicitações que lhe fossem exigidas, nomeadamente na atualização dos dados na plataforma de gestão dos recursos humanos, área que domina com elevado rigor, tornando-se num extraordinário e eficaz colaborador, contribuindo deste modo para o bom funcionamento da Instituição que ora deixa de prestar serviço.

Pelo conjunto dos seus atributos, pelo espírito de bem servir e pelas relevantes qualidades de trabalho e camaradagem evidenciadas ao longo dos anos, é de tudo justo ser reconhecido com este público louvor, devendo os seus serviços serem declarados como extraordinários e relevantes, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

30 de março de 2017. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

310409215

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2957152.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda