Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 9/78, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Fixa o quadro do pessoal técnico, administrativo, técnico auxiliar e auxiliar do Conservatório de Música do Porto.

Texto do documento

Decreto 9/78

de 19 de Janeiro

O Decreto-Lei 519/72, de 14 de Dezembro, ao determinar a transferência do Conservatório de Música do Porto da Câmara Municipal daquela cidade para o então Ministério da Educação Nacional, previu, igualmente, no artigo 3.º, n.º 2, que o respectivo quadro de pessoal fosse fixado por despacho conjunto dos Ministros das Finanças e da Educação Nacional, providência essa que, todavia, não viria a ser concretizada.

Daí que seja premente suprir tal lacuna e, paralelamente, definir as formas de recrutamento e os regimes de provimento daquele pessoal.

Assim:

O Governo decreta, nos termos da alínea g) do artigo 202.º da Constituição, o seguinte:

Artigo 1.º O quadro de pessoal técnico, administrativo, técnico auxiliar e auxiliar do Conservatório de Música do Porto é o constante do mapa anexo ao presente diploma.

Art. 2.º As formas de recrutamento e os regimes de provimento do pessoal a que se refere o artigo anterior são os estabelecidos no Decreto 8/78, desta data, para idêntico pessoal do Conservatório Nacional.

Art. 3.º Os encargos resultantes da execução deste diploma serão satisfeitos, no ano económico em curso, por conta das dotações inscritas para pessoal no orçamento do Conservatório de Música do Porto ou pelo reforço das verbas atribuídas a essas dotações.

Mário Soares - Henrique Teixeira Queirós de Barros - Joaquim Jorge de Pinho Campinos - Henrique Medina Carreira - Mário Augusto Sottomayor Leal Cardia.

Promulgado em 27 de Dezembro de 1977.

Publique-se.

O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.

Mapa a que se refere o artigo 1.º do Decreto 9/78, de 19 de Janeiro Conservatório de Música do Porto (ver documento original) O Ministro das Finanças, Henrique Medina Carreira. - O Ministro da Educação e Investigação Científica, Mário Augusto Sottomayor Leal Cardia. - O Secretário de Estado da Administração Pública, José Dias dos Santos Pais.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/01/19/plain-29090.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/29090.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1972-12-14 - Decreto-Lei 519/72 - Ministério da Educação Nacional - Direcção-Geral do Ensino Superior e das Belas-Artes

    Transfere para o Ministério da Educação Nacional o Conservatório de Música do Porto, dispondo sobre o seu regime financeiro e de pessoal.

  • Tem documento Em vigor 1978-01-19 - Decreto 8/78 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e da Educação e Investigação Científica

    Fixa o quadro do pessoal técnico, administrativo, técnico auxiliar e auxiliar do Conservatório Nacional.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-09-25 - Portaria 845/81 - Ministérios das Finanças e do Plano, da Educação e Ciência e da Reforma Administrativa

    Altera o quadro de pessoal do Conservatório de Música do Porto.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda