Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1910/2012, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Faz cessar as funções da assistente técnica Margarida Maria Serras Jorge Jacinto Sirgado no Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Europeus, Luís Miguel Gubert Morais Leitão.

Texto do documento

Despacho 1910/2012

1 - Ao abrigo da alínea a) do artigo n.º 16 do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, determino a cessação de funções de colaboração especializada no meu Gabinete, da assistente técnica do quadro do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Margarida Maria Serras Jorge Jacinto Sirgado, nomeada pelo despacho 12170/2011, de 7 de setembro.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2012.

23 de janeiro de 2012. - O Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Europeus, Luís Miguel Gubert Morais Leitão.

205691599

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/289263.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda