Nos termos e ao abrigo dos n.os 3 e 4 do artigo 2.º e do n.º 1 do artigo 6.º do
Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho:
1 - Nomeio a licenciada em Economia Maria Angelina Araújo de Morais Castro, técnica superior da Direcção-Geral de Veterinária, para prestar assessoria ao meu Gabinete na área da sua especialidade, em regime de comissão de serviço, através decedência de interesse público.
2 - A nomeada aufere, a título de remuneração mensal, o montante equivalente à remuneração estabelecida para o cargo de adjunto, incluindo o abono para despesas de representação e os subsídios de férias, de Natal e de refeição, tendo direito aos abonos correspondentes às deslocações em serviço nos termos fixados na lei para ocargo de adjunto.
3 - Nos termos do n.º 5 do artigo 62.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, aplicável por força do artigo 42.º do Decreto-Lei 72-A/2010, de 18 de Junho, o montante da remuneração correspondente à situação de origem é assegurado pela Direcção-Geral de Veterinária, sendo o remanescente suportado pelo orçamento domeu Gabinete.
4 - A presente nomeação é válida por um ano, automaticamente prorrogável por iguais períodos até à cessação das minhas funções, podendo ser revogada a todo o tempo.5 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Novembro de 2011.
10 de Novembro de 2011. - A Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Maria de Assunção Oliveira Cristas Machado da
205343062