A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15297/2011, de 11 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia Rita Aguiar de Sousa e Melo de La Feria para prestar colaboração ao gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio.

Texto do documento

Despacho 15297/2011

Nos termos e ao abrigo do n.º 3 do artigo 2.º e dos n.os 1 e 4 do artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, nomeio a Professora Rita Aguiar de Sousa e Melo de La Feria para prestar colaboração ao meu Gabinete, através da realização de trabalhos na área da sua especialização, auferindo a remuneração de dois mil

euros por mês, sem direito a despesas de

representação ou subsídios de férias e Natal.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de

Agosto de 2011.

9 de Setembro de 2011. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2011/11/11/plain-287679.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/287679.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda