A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 80/2017, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Chefe INF NIM 18093886, João Carlos Vieira Rosado

Texto do documento

Louvor 80/2017

Louvo o Sargento-Chefe, NIM 18093886, João Carlos Vieira Rosado, pela forma exemplar, dedicada e competente como durante cerca de 3 anos desempenhou as funções que lhe foram confiadas no Núcleo de Informática do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Exercendo as suas funções na área dos audiovisuais, as suas capacidades técnicas e competência profissional foram bem evidenciadas nas inúmeras atividades desenvolvidas, desde as relacionadas com a manutenção, funcionamento e gestão dos equipamentos audiovisuais dos auditórios até ao apoio às conferências e outras iniciativas públicas do Instituto da Defesa Nacional. Em todas estas atividades colaborou ativamente, propondo soluções adequadas, tendo sempre como objetivo o funcionamento eficiente dos sistemas audiovisuais, proporcionando, assim, um nível de confiança acrescido a esta área tão sensível para o Instituto da Defesa Nacional.

Para além das suas capacidades técnicas - a que aliou sempre grande disponibilidade e uma firme vontade em aprofundar de forma pró-ativa os seus conhecimentos - dedicação e empenho na função, o Sargento-Chefe Rosado revelou excecionais qualidades e virtudes militares e cultivou em elevado grau a integridade de caráter e as relações humanas, privilegiando o espírito de cooperação, de camaradagem e o trabalho em equipa, conseguindo granjear o respeito e a consideração de todos quantos com ele privaram.

Militar dotado de elevado espírito de missão e sentido do dever, o Sargento-Chefe Rosado pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e de obediência, a abnegação e a coragem física e moral, contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão do Instituto da Defesa Nacional, devendo os serviços por si prestados ser considerados de muito elevado mérito.

28 de dezembro de 2016. - O Diretor-Geral, Vitor Daniel Rodrigues Viana, major-general.

310217983

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2876649.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda