Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 25/2017, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Chefe de Setor da Rede Social e Programas, do Núcleo de Intervenção Social, da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas, do Centro Distrital de Faro, de Maria da Conceição Santos Marques Simões

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 25/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro, artigo 27.º e n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, alterada pelas Leis n.º 64-A/2008, de 31 de dezembro, n.º 3-B/2010, de 28 de abril (LOE/2010) e pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, que o republicou, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Maria da Conceição Santos Marques Simões, técnica superior, no cargo de Chefe de Setor da Rede Social e Programas do Núcleo de Intervenção Social da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas, do Centro Distrital de Faro.

A presente deliberação produz efeitos a 19 de dezembro de 2016.

15 de dezembro de 2016. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Maria da Conceição Santos Marques Simões, licenciada em Política Social em 1989, pelo Instituto de Ciências Sociais e Politicas, da Universidade Técnica de Lisboa. Coordenadora do Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Tavira, entre os anos de 1990 e 2001; incorporou a Segurança Social, Centro Distrital de Faro, na Unidade de Desenvolvimento Social, em 2001, como Coordenadora de Ação Social do Centro Territorial do Sotavento. Posteriormente, exerceu funções como técnica superior no Núcleo de Respostas Sociais.

Em 2007, ainda na mesma Unidade, integra o Setor de Projetos e Promoção da Autonomia, agora, Setor da Rede Social e Programas, onde exerce funções técnicas superiores no âmbito da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, como representante do ISS,I. P., nas Equipas Coordenadoras Locais, tendo colaborado em todas as ECL'S do distrito (primeiro no Sotavento, sediada em Vila Real de Santo António, depois como elemento representante do ISS, I. P., na ECL ACES Barlavento (de 2008 a 2015). Atualmente representa novamente a Segurança Social na ECL ACES Sotavento.

Integra a equipa de gestão de vagas reservadas à Segurança Social em Equipamentos Residenciais para Idosos e também para a área da Deficiência e Saúde Mental; integrou a Equipa Técnica para apreciação dos Planos de Ação dos CLDS+ (Contratos Locais de Desenvolvimento Social); fez também parte do grupo para avaliação dos Planos de Ação do Programa PAQPIEF (Protocolos de Apoio e Qualificação ao Programa Integrado de Educação e Formação). Desde novembro de 2015, interlocutora distrital para a operacionalização e acompanhamento dos procedimentos ora instituídos no âmbito da articulação Saúde e Segurança Social para o Planeamento das Altas Hospitalares.

210137436

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2847712.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda