Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 65/2017, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Chefe TM, NIM 14503987, António Manuel Teixeira Pacheco

Texto do documento

Louvor 65/2017

Louvo o Sargento-Chefe TM, NIM 14503987, António Manuel Teixeira Pacheco, pela extraordinária dedicação e competência que pôs, desde 6 de julho de 2009, no cumprimento das suas funções, no Centro de Comunicações da Presidência da República.

Dotado de uma sólida formação técnico-profissional, um forte espírito de iniciativa, metódico, eficiente, determinado e de caráter íntegro e frontal, tem demonstrado uma capacidade permanente de adaptação às diferentes mudanças das novas tecnologias, contribuindo inequívoca e decisivamente para o êxito do serviço.

O acompanhamento diário dos principais canais noticiosos portugueses de televisão, rádio e agências de notícias foi uma das suas missões e mercê do seu excecional desempenho, exemplar desvelo e perspicaz organização, logrou a inteira satisfação de todos os órgãos e serviços da Presidência da República.

O Sargento-Chefe António Pacheco evidencia excecionais qualidades humanas, elevados dotes de caráter e virtudes militares de onde se destacam a lealdade, a abnegação, a disciplina e o espírito de sacrifício. Da sua conduta militar resultou lustre e honra para a Instituição Militar e, em particular, para o Exército a que pertence, pelo que é digno de ser publicamente distinguido, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

27 de dezembro de 2016. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

210138821

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2847643.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda