Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 64/2017, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Mor TM, NIM 00685184, Júlio César Gaspar Marçalo

Texto do documento

Louvor 64/2017

Louvo o Sargento-Mor TM, NIM 00685184, Júlio César Gaspar Marçalo, pelo elevado espírito de sacrifício, dedicação e eficácia como vem desempenhando as suas funções, no Centro de Comunicações da Presidência da República, desde 10 de fevereiro de 2009.

Militar distinto, inteligente, de muito bom senso, caráter íntegro, muito leal e frontal, dotado de uma sólida formação técnica e profissional, um forte espírito de iniciativa, bastante metódico, eficiente e determinado, demonstrou uma capacidade permanente de adaptação às diferentes mudanças nas suas funções o que permitiu sempre o expressivo sucesso de todas as missões em que participou.

No desempenho das inúmeras missões para que foi designado, quer em território nacional ou no estrangeiro e como Chefe do Setor de Manutenção, sempre revelou um grande entusiasmo e uma acentuada capacidade de decisão tendo conseguido, dessa forma, ultrapassar eficazmente as mais variadas adversidades com que foi confrontado na execução das suas tarefas.

Pela sua permanente disponibilidade, esmerada educação e total entrega ao serviço, aliadas às singulares qualidades e virtudes militares e humanas, o Sargento-Mor Júlio Marçalo granjeou a admiração e a amizade de todos aqueles que, na Presidência da República, consigo contactaram, contribuindo com a sua conduta para a dignificação das Forças Armadas e, em particular, do Exército a que pertence, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

6 de dezembro de 2016. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

210138805

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2847642.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda