Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 63/2017, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Mor OPCOM, NIP 042091-D, José Maria Viola Garcia de Oliveira

Texto do documento

Louvor 63/2017

Louvo o Sargento-Mor OPCOM, NIP 042091-D, José Maria Viola Garcia de Oliveira, porque ao longo dos quase nove anos em que presta serviço, no Centro de Comunicações da Presidência da República, sempre demonstrou excelentes qualidades de trabalho, zelo e dedicação pelo serviço.

Militar que se destaca pela forma extremamente eficiente como utiliza os recursos à sua disposição, pelo elevado índice de produtividade, nas mais variadas circunstâncias, e pela extraordinária capacidade de antecipar as ações mais adequadas, mesmo em situações complexas, revelando grande ponderação e muito bom senso.

O seu grande sentido da disciplina, conduta honesta e irrepreensível, excelentes relações humanas, viradas para a realização dos objetivos a atingir e a valorização das pessoas no trabalho, promovendo a coesão do grupo, definem-no como um auxiliar precioso, contribuindo decisivamente para uma boa prestação coletiva.

Pela extraordinária competência, excecional empenho e notáveis qualidades e virtudes militares o Sargento-Mor José Oliveira, tem dignificado as Forças Armadas e, em particular, a Força Aérea a que pertence, pelo que é merecedor de ser publicamente distinguido, devendo os serviços por si prestados ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

6 de dezembro de 2016. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

210138813

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2847641.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda