A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8208/2011, de 14 de Junho

Partilhar:

Sumário

Reconhece como sendo de interesse público os Jogos da FISEC 2011 (Lisboa) o Campeonato Mundial Escolar ISF de Badminton 2012 (Caldas da Rainha) e o Campeonato Mundial Escolar ISF de Orientação 2013 (Vila Real de Santo António e Castro Marim).

Texto do documento

Despacho 8208/2011

No âmbito do desporto escolar irão realizar-se no nosso país diversas competições desportivas internacionais que, pelo número de participantes, países e modalidades envolvidas, se revestem de grande importância para o desenvolvimento desportivo escolar e constituem uma excelente oportunidade de intercâmbio de culturas e experiências para os jovens neles intervenientes.

Trata-se, designadamente, dos Jogos da FISEC 2011 (Lisboa, de 6 a 10 de Julho), com a participação de cerca de 1000 jovens de 13 países e em cerca de oito modalidades desportivas, do Campeonato Mundial Escolar ISF de Badminton 2012 (Caldas da Rainha, de 1 a 7 de Maio de 2012), com a participação de cerca de meio milhar de praticantes provenientes de 24 países, e do Campeonato Mundial Escolar ISF de Orientação 2013 (Vila Real de Santo António e Castro Marim, 2.ª semana de Maio de 2013), com a participação de cerca de 700 praticantes provenientes de 24

países.

Assim, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 46.º da Lei 5/2007, de 16 de Janeiro, Lei de Bases da Actividade Física e do Desporto, reconheço como sendo de interesse público os eventos desportivos acima referidos.

1 de Junho de 2011. - O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto,

Laurentino José Monteiro Castro Dias.

9542011

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2011/06/14/plain-284594.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/284594.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda