A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3126/2011, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Torna público que por despacho, de 21 de Janeiro de 2011, do Conselheiro Procurador-Geral da República, foi delegada, nos Procuradores-Gerais Distritais do Porto, Coimbra e Évora, respectivamente, Lic. Alberto José Pinto Nogueira, Lic. Euclides José Dâmaso Simões e Lic. Luís Armando Bilro Verão, na Procuradora-Geral Adjunta junto do Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, Lic. Maria Joana Raposo Marques Vidal, e na Procuradora da República Coordenadora do Círculo Judicial do Funchal, Lic. Isabel Maria Fernandes Dias, a competência para a emissão de apostilas ou a sua verificação, prevista, nos artigos 3.º e 7.º da Convenção Relativa à Supressão da Exigência da legalização dos Actos Públicos Estrangeiros, concluída na Haia em 5 de Outubro de 1961.

Texto do documento

Despacho 3126/2011

Por Despacho de 21 de Janeiro de 2011, de S. Ex.ª o Conselheiro Procurador-Geral da República, nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei 86/2009, de 3 de Abril, e n.º 1 do artigo 35.º do Código do Procedimento Administrativo, foi delegada, nos Procuradores-Gerais Distritais do Porto, Coimbra e Évora, respectivamente, Lic. Alberto José Pinto Nogueira, Lic. Euclides José Dâmaso Simões e Lic. Luís Armando Bilro Verão, na Procuradora-Geral Adjunta junto do Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, Lic. Maria Joana Raposo Marques Vidal, e na Procuradora da República Coordenadora do Círculo Judicial do Funchal, Lic. Isabel Maria Fernandes Dias, a competência para a emissão de apostilas ou a sua verificação, prevista, nos artigos 3.º e 7.º da Convenção Relativa à Supressão da Exigência da legalização dos Actos Públicos Estrangeiros, concluída na

Haia em 5 de Outubro de 1961.

A Procuradora-Geral Adjunta junto do Representante da República para a Região Autónoma dos Açores poderá subdelegar no Procurador da República Coordenador do Círculo Judicial de Ponta Delgada a referida competência.

Mantém-se em vigor o Regulamento do Serviço de Apostila, aprovado pelo Despacho 18897/2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 157, de 14 de Agosto

de 2009.

31 de Janeiro de 2011. - O Secretário da Procuradoria-Geral da República, Carlos

José de Sousa Mendes.

204320623

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2011/02/15/plain-282306.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/282306.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-04-03 - Decreto-Lei 86/2009 - Ministério da Justiça

    Procede à definição do custo de emissão e verificação de apostilas pela Procuradoria-Geral da República.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda