Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 534/2016, de 29 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao CADJ NIP 137266-C, Nélson Luís da Cunha Fidalgo

Texto do documento

Louvor 534/2016

Louvo o Cabo Adjunto da Força Aérea NIP 137266-C, Nélson Luís da Cunha Fidalgo, da Direção de Serviços da Profissionalização do Serviço Militar, pela forma extremamente prestigiante, competente, digna e responsável como desempenhou, ao longo de dois anos, as funções que lhe foram confiadas na DireçãoGeral de Recursos da Defesa Nacional.

Militar dinâmico e muito proativo, demonstrou, como elemento das Equipas de Divulgação do Dia da Defesa Nacional, um elevado espírito de missão, uma grande capacidade de trabalho e excelentes qualidades pedagógicas, factos que muito contribuíram para que os jovens convocados ficassem mais sensibilizados para a temática da Defesa Nacional e com um melhor conhecimento das Forças Armadas de Portugal.

No âmbito das restantes tarefas que realizou no Órgão Central de Recrutamento e Divulgação, evidenciou ser um militar extremamente bem formado, não só a nível técnicomilitar como também na área da comunicação, designadamente no extremo rigor e cuidados dispensados na elaboração de vídeos sobre as jornadas do Dia da Defesa Nacional, tendo demonstrado, em todas as circunstâncias, uma conduta profissional irrepreensível, um excecional sentido do dever e uma permanente dedicação e disponibilidade para o serviço.

Militar aprumado e determinado em cumprir sempre bem, o Cabo Adjunto Nélson Fidalgo constituiu-se num referencial de atitudes e de atos entre os jovens que o escutaram, honrando perante eles a sua farda e as Forças Armadas que devotamente serviu, numa clara afirmação de nobreza, de saber estar e saber ser, atitudes que muito me apraz publicamente testemunhar e que constituem um exemplo a seguir.

4 de outubro de 2016. - O DiretorGeral de Recursos da Defesa

Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

210033229

Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2806643.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda