Por deliberação de 25 de novembro de 2016, do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., foi homologada a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de 108 postos de trabalho para a categoria de assistente da carreira especial médica ou da carreira médica dos estabelecimentos de saúde com a natureza jurídica de entidade pública empresarial, integrados no Serviço Nacional de Saúde, área de Medicina Geral e Familiar, a que respeita o aviso 14426-A/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 221, 2.º Suplemento, de 17 de novembro. Em cumprimento do disposto no n.º 6 do artigo 24.º da Portaria 207/2011, de 24 de maio, alterada pela Portaria 355/2013, de 10 de dezembro e, recentemente, pela Portaria 229-A/2015, de 3 de agosto, bem como do disposto nas correspondentes cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho, publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 48, de 28 de dezembro de 2011, alterado nos termos constantes do Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 43, de 22 de novembro de 2015, torna-se pública, conforme anexo ao presente aviso, dele fazendo parte integrante, a lista unitária de ordenação final do procedimento aqui em causa, que inclui a lista dos candidatos excluídos, também disponível, para consulta, nas instalações da ACSS, I. P. - Parque de Saúde de Lisboa, Edifício 16, Avenida do Brasil, 53, 1700-063 Lisboa -, bem como na página eletrónica da ACSS, I. P., na área reservada aos
Concursos do SNS
». Conforme previsto no n.º 3 do artigo 27.º da Portaria acima identificada, bem como na cláusula 29.ª do Acordo Coletivo de Trabalho igualmente referenciado, da homologação da lista de ordenação final, bem como da exclusão do procedimento, pode ser interposto recurso administrativo, contando-se o prazo para a sua interposição a partir da data da publicação do presente aviso no Diário da República.
25 de novembro de 2016. - A Presidente do Conselho Diretivo, Marta Temido.
ANEXO
Lista Unitária de Ordenação Final
Candidatos Excluídos:
Ana Paula Lima de Queiroz - a) Galyna Lyubi - b) Magali Cristina Hartmann Ribeiro - c) Marie Thérèse Andrée Canu Carvalhana - c) a) Detentora de relação jurídica de emprego público por tempo in-b) Não cumpre os requisitos de admissão por não ter realizado e determinado. concluído o Internato Médico.
c) Sem equivalência ao abrigo das diretivas da União Europeia, no Colégio da Especialidade de Medicina Geral e Familiar.
210051924
ECONOMIA E AMBIENTE
Gabinetes dos Secretários de Estado Adjunto e do Comércio e do Ambiente