A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17216/2010, de 16 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a empresa LAUAK Portuguesa - Indústria Aeronáutica, Lda.., a incluir, no seu objecto social, a actividade de indústria de armamento (bens e tecnologias militares).

Texto do documento

Despacho 17216/2010

A empresa LAUAK Portuguesa - Indústria Aeronáutica, Lda., com sede em Bluebiz Global Parques - Parque Empresarial da Península de Setúbal, Estrada do Vale da Rosa, 2910-845 Setúbal, requereu, ao abrigo do n.º 1 do artigo 5.º da Lei 49/2009, de 5 de Agosto, o acesso ao exercício da actividade de indústria de armamento (bens e tecnologias militares) e a autorização para registar o seu objecto social.

O projecto de objecto social proposto pela empresa está em conformidade com o previsto na Lei 49/2009, de 5 de Agosto, na medida em que inclui a indústria de armamento (bens e tecnologias militares) na sua actividade.

A empresa LAUAK Portuguesa - Indústria Aeronáutica, Lda., cumpre os requisitos cumulativos para o pedido de licença para autorização do exercício de indústria de armamento previstos no n.º 1 do artigo 6.º da Lei 49/2009, de 5 de Agosto.

Assim, tendo em consideração o conteúdo da Informação n.º 588, da Direcção-Geral de Armamento e Infra-Estruturas de Defesa, de 1 de Outubro de 2010, que afirma encontrarem-se reunidas todas as condições para a concessão da autorização pretendida, autorizo, nos termos do n.º 1 do artigo 5.º da Lei 49/2009, de 5 de Agosto, a empresa LAUAK Portuguesa - Indústria Aeronáutica, Lda.., a incluir no seu objecto social, que a seguir se transcreve, a actividade de indústria de armamento (bens

e tecnologias militares):

«Estudo, desenvolvimento, fabrico e montagem de peças e componentes para a indústria aeronáutica, peças metálicas para aplicações industriais e painéis modulares para divisórias de edifícios. A indústria de bens e tecnologias militares.» 3 de Novembro de 2010. - O Ministro da Defesa Nacional, Augusto Ernesto

Santos Silva.

203918257

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2010/11/16/plain-280352.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/280352.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-05 - Lei 49/2009 - Assembleia da República

    Regula as condições de acesso às actividades de comércio e indústria de bens e tecnologias militares, assim como o respectivo exercício.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda