Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 1006/2016, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concurso para preenchimento de uma vaga para professor adjunto para a área científica de Ciências da Educação, na especialidade de Gestão Curricular para a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viseu

Texto do documento

Edital 1006/2016

Por Acórdão proferido em 17 de junho de 2016 pelo Tribunal Central Administrativo do Norte (TCA Norte) no Proc. n.º 420/07.0BEVIS, pelo qual foi negado provimento ao recurso interposto pela contrainteressada, da sentença proferida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu (TAF Viseu) em 28 de julho de 2014, foi anulado o ato que homologou a ordenação dos candidatos ao concurso para preenchimento de uma vaga de Professor Adjunto para a área científica de Ciências da Educação, na especialidade de Gestão Curricular, para a Escola Superior de Educação (ESEV) do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série de 2 de agosto de 2005.

Nestes termos, em sede de execução de sentença, irá o presente concurso ser repetido a partir da fase de admissão dos candidatos, tendo sido desencadeado, pelo IPV, o procedimento com vista à constituição de um novo júri e à prévia fixação e concretização dos critérios de seleção e ordenação dos candidatos, genericamente definidos no edital do concurso publicado em 2 de agosto de 2005.

1 - O júri do concurso constituído nos termos do artigo 22.º do Decreto Lei 185/81 de 1 de julho na sua anterior redação, é composto por:

Presidente:

Prof.ª Doutora Maria Paula Martins Oliveira Carvalho - Professora Coordenadora da Escola Superior de Educação de Viseu e VicePresidente do Instituto Politécnico de Viseu Vogais:

Prof.ª Doutora Esperança do Rosário Jales Ribeiro - Professora Coordenadora da Escola Superior de Educação de Viseu;

Prof.ª Doutora Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira - Professora Auxiliar da Universidade de Aveiro.

Vogal Suplente:

Prof. Doutor Belmiro Tavares Rego - Professor Coordenador da Escola Superior de Educação de Viseu.

2 - Critérios de seriação e ordenação dos candidatos:

5 12 10

5

6 2

12 6

8 4 6 4

8

5 4 3

3 - Aos candidatos admitidos é concedido um prazo de 10 dias úteis para, querendo, apresentarem os seus currículos reformulados em harmonia com os critérios avaliativos agora fixados, reportados à data do términus do prazo das candidaturas, isto é, 14 de setembro de 2005.

4 - Disposições legais aplicáveis Tendo em conta que, no presente concurso se irá proceder à reconstituição da situação atual e hipotética que existiria se o ato anulado não CENTRO HOSPITALAR DO ALGARVE, E. P. E.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2798279.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-07-01 - Decreto-Lei 185/81 - Ministério da Educação e Ciência

    Aprova o Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda