Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 519/2016, de 18 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao 1.º Sargento ART 10106697, Valter de Carvalho Cláudio

Texto do documento

Louvor 519/2016

O 1.º Sargento de Artilharia, 10106697, Valter de Carvalho Cláudio, colocado no Instituto da Defesa Nacional e destacado como auxiliar administrativo e de ligação junto da Associação de Estudos de Segurança e Defesa EuropeiaEuroDefense Portugal, demonstrou ser um ótimo colaborador da Direção, particularmente nas áreas administrativa e financeira geridas pelo IDN, que ajudou a reorganizar. A sua ligação à área de contabilidade e serviços do IDN e da Inspeção Geral das Forças Armadas, foi importante e facilitadora dos assuntos comuns entre estas entidades.

Militar correto, educado, inteligente e disciplinado, além de conhecedor de assuntos europeus de segurança e defesa, devido à sua área de interesse académico, o 1.º Sargento Cláudio integrou e orientou, como representante da Direção da ED Portugal, uma delegação portuguesa de jovens universitários das áreas de Relações Internacionais, Estratégia e Políticas Públicas a Breda, Holanda, para participar na “VI Young European EuroDefense Conference” sob o tema:

“European Security & Defence:

the Future is Now”. Esta Conferência, onde participaram 70 jovens de diversas nacionalidades, destinava-se a sensibilizálos para as dinâmicas e os desafios da segurança europeia.

Nessa missão, que cumpriu com sucesso, bom senso e inteligência, estimulou junto dos jovens participantes portugueses a consciencialização e sensibilização para os assuntos de segurança e defesa europeia, o que levou à posterior criação do grupo Jovens EuroDefensePortugal, em coordenação com as atividades da Associação.

Com excelentes conhecimentos na área de informática, participou ativamente na reorganização e implementação no sistema de gestão da EDPortugal, nomeadamente na criação do portal de internet.

Pelo conjunto de qualidades reveladas, e pelo mérito da sua ação e boa colaboração prestada no sentido de garantir uma maior eficiência nas áreas específicas do interesse da Direção da EuroDefensePortugal, do Instituto da Defesa Nacional e das Forças Armadas, o 1.º Sargento Valter de Carvalho Cláudio mostrou ser merecedor de reconhecimento e público louvor.

3 de novembro de 2016. - O DiretorGeral, Vitor Daniel Rodrigues

Viana, majorgeneral. 210014445 Estado-Maior-General das Forças Armadas Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2796652.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda