A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15425/2010, de 13 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia a licenciada Ana Catarina Mendes Moreira Braga para o cargo de secretária-geral do Conselho Económico e Social.

Texto do documento

Despacho 15425/2010

Nos termos e abrigo do disposto no n.º 3 do Decreto-Lei 90/92, de 21 de Maio, nomeio com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2010, para o cargo de secretária-geral do Conselho Económico e Social, em regime de comissão de serviço, a licenciada Ana Catarina Mendes Moreira Braga.

A presente nomeação fundamenta-se nos conhecimentos e experiência da nomeada, conforme nota curricular em anexo.

Lisboa, 23 de Setembro de 2010. - O Presidente, José A. da Silva

Peneda.

Ana Catarina Mendes Moreira Braga

Portuguesa, 24 de Setembro de 1977

Experiência profissional

Abr. 2010 - Set. 2010: Conselho Económico e Social (CES), Lisboa Função: Consultora técnica do Gabinete do Presidente.

Abr. 2007 - Mar. 2010: Parlamento Europeu, Bruxelas Função: Assessora parlamentar (Comissão do Emprego e Assuntos Sociais e Comissão de Desenvolvimento Regional).

Abr. 2003 - Set. 2005: Banco de Investimento Global, Lisboa Função: Relação com clientes institucionais para produtos derivados (2004 - 2005);

Função: Analista de research nos sectores da energia e telecomunicações (2003 - 2004).

Jun. 1999 - Mar. 2003: Vodafone Portugal, Lisboa Analista Financeira do Departamento de Relação com Investidores.

Formação académica

Universidade Pompeu Fabra & Johns Hopkins University, Barcelona Out. 2005 - Jul. 2007: Máster en Políticas Públicas y Sociales (classificação do trabalho final: 9/10).

Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Economia, Lisboa Set. 1995 - Jun. 1999: Licenciatura em Economia (média final de curso: 15/20).

Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, Barcelona 2005 e 2006: Frequência do Fall Institute in Health Policy and Management.

Erasmus Universiteit Rotterdam, School of Economics, Roterdão Set. - Dez. 1998: Bolseira do programa de intercâmbio Erasmus.

Línguas estrangeiras

Inglês - Excelente - Professora de inglês para adultos, 2005-2007, IKL, Barcelona Castelhano - Excelente - Nivel avanzado superior, IEL, 2004, Lisboa Francês - Muito bom - 8/8 níveis completos, CLL, 2008, Bruxelas

Informática

Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook e Project), programa estatístico SPSS, ferramentas do internet explorer e terminais Bloomberg e Reuters.

203772513

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2010/10/13/plain-279661.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/279661.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1992-05-21 - Decreto-Lei 90/92 - Ministério do Emprego e da Segurança Social

    REGULAMENTA O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO ECONÓMICO E SOCIAL, PREVISTO NO ARTIGO 95 DA CONSTITUICAO, E ESTRUTURADO PELA LEI 108/91, DE 17 DE AGOSTO, QUE APROVOU A SUA ORGÂNICA. DEFINE O REGIME REMUNERATÓRIO DO PRESIDENTE DO CES, BEM COMO DOS MEMBROS DOS ÓRGÃOS DO MESMO. DEFINE IGUALMENTE AS COMPETENCIAS DO SECRETÁRIO GERAL DO CES E SUA DESIGNAÇÃO, ASSIM COMO NORMAS DE RECRUTAMENTO E EXERCÍCIO DE FUNÇÕES DO DEMAIS PESSOAL DE APOIO AO PRESIDENTE, CUJO QUADRO E PUBLICADO EM ANEXO. PROCEDE A TRANSIÇÃO DO PESSOAL (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda