Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 500/2016, de 16 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Ajudante, NII 429284, António Manuel Coelho Duarte

Texto do documento

Louvor 500/2016

Louvo o Sargentoajudante, NII 429284, António Manuel Coelho Duarte, pela elevada competência técnicoprofissional, extraordiná-rio desempenho, espírito de missão e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Arquivista/Amanuense do Gabinete do Adido de Defesa em Díli, entre 01 de agosto de 2012 e 31 de julho de 2015.

Durante a sua comissão soube sempre manter uma elevada postura, quer pela sua dedicação, alto desempenho e uma permanente disponibilidade para com o serviço, contribuindo assim de forma significativa para a eficácia da missão do Gabinete do Adido de Defesa em Díli, isto associado ao forte elo criado com os serviços de ligação protocolares militares de TimorLeste. Teve ainda uma parte importante e ativa no apoio dado, na condução dos processos dos exmilitares timorenses do Exército Português, de grande complexidade, difícil resolução e até algum desgaste emocional, tendo com isso mantido um excelente relacionamento com o Povo Timorense.

No plano militar correspondeu sempre com prontidão e profissionalismo às exigências que lhe foram sendo colocadas, e demonstrou uma lealdade e disciplina incensuráveis, reveladoras do seu bom carácter, o que muito se apraz registar. No relacionamento com os demais militares e civis pautou o seu comportamento pela forma cordial e respeitosa, que assim, granjeou a estima e admiração de elementos que com ele privaram e trabalharam, contribuindo desta forma para a dignificação da imagem das Forças Armadas Portuguesas.

Face ao que antecede, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes pessoais que creditam o Sargento-ajudante Coelho Duarte como sendo um profissional de referência e um excelente colaborador do Adido de Defesa, cujos serviços por si prestados contribuíram decisivamente para a eficiência e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas e para o prestígio de Portugal em TimorLeste. 7 de março de 2016. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

210005779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2793677.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda