Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 431/2016, de 10 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Cabo Adjunto MMT 136981-E Miguel Ângelo Pincante Branco

Texto do documento

Louvor 431/2016

Louvo o 136981-E Cabo Adjunto MMT Miguel Ângelo Pincante Branco, pela forma muito dedicada e dinâmica com que vem desempenhando, desde 1 de outubro de 2014, as diversas tarefas que lhe estão atribuídas, no âmbito das suas funções como Condutor na Direção Geral de Recursos da Defesa Nacional/Estação Ibéria NATO (DGRDN/EINATO). Condutor muito competente e responsável, tem tido, durante a sua comissão, um papel muito importante na EINATO, contribuindo, além da sua área de responsabilidade e da exigência do seu cargo, para a realização de diversos trabalhos na EINATO. Salienta-se, o seu apoio na área oficinal e desempenho não específico, no estudo e sugestão de novos percursos que permitiram poupança de combustível e de tempo de trajeto, bem como a transmissão de conhecimentos e experiências aos elementos mais modernos na EINATO.

O Cabo Adjunto MMT Miguel Branco é um militar extremamente correto e dedicado, sabendo posicionar-se na guarnição de forma inteligente e eficaz. Revela-se uma pessoa dinâmica, de bom trato, sempre alegre e pronto a auxiliar, contribuindo decisivamente de forma importante para criar um clima de camaradagem e um exemplar espírito de grupo entre a guarnição.

A atividade desenvolvida, aliada ao tato humano e social, sentido da disciplina e camaradagem creditam o Cabo Adjunto Miguel Branco, como um militar de excelentes qualidades profissionais e humanas, pelo que é de inteira justiça, testemunhar publicamente o apreço pelos seus serviços. Assim, nos termos da Competência que me é conferida pelo artigo 21.º do Regulamento de Disciplina Militar, para louvar o 136981-E Cabo Adjunto MMT Miguel Ângelo Pincante Branco, pela sua atitude exemplar e pelo seu extraordinário desempenho como Condutor, que tem sido determinante para o planeamento e condução da missão atribuída à Unidade e que me leva a considerálo um militar de elevado mérito.

13 de setembro de 2016. - O DiretorGeral de Recursos da Defesa

Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

209902318

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2754160.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda