A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD12505, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificado o modelo de cartão de beneficiário (frente) anexo à Portaria n.º 19557.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação do Ministério das Corporações e Previdência Social, o modelo de cartão de beneficiário (frente) anexo à Portaria 19557, inserta no Diário do Governo n.º 284, 1.ª série, de 12 de Dezembro de 1962, saiu com inexactidão, pelo que seguidamente se procede à sua publicação rectificada:

(ver documento original) Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 12 de Março de 1963. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1963/03/23/plain-275306.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/275306.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1962-12-12 - Portaria 19557 - Ministérios do Interior e das Corporações e Previdência Social

    Substitui o modelo P previsto na Portaria n.º 11268 para os cartões de identidade a emitir pelas caixas sindicais de previdência e caixas de reforma ou de previdência para uso dos seus beneficiários.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda