Louvo o assistente técnico Jorge Emérico Ferreira Lopes, do Mapa de Pessoal da Polícia Judiciária Militar, pela forma segura e competente como, ao longo destes últimos seis anos, tem desempenhado as suas funções na Secção de Processo/UATA.
No exercício das variadas tarefas que lhe foram atribuídas, procede à tramitação do registo dos processos de inquérito, à elaboração de ficheiros de armamento desaparecido e de arguidos e suspeitos, assegura o registo e guarda de armas e demais apreensões à ordem dos inquéritos, e executa, ainda, tarefas administrativas e de secretariado de apoio à UIC, o que faz de forma discreta, serena e eficaz, revelando sentido de responsabilidade e rigor.
Correto, leal e zeloso da sua atividade funcional, transmite confiança e segurança de resultados, o que, aliado às suas qualidades pessoais e humanas de bom relacionamento, de discreta reserva e bom trato, permitiu ao AT Jorge Emérico F. Lopes granjear a estima e consideração de todos os que com ele se relacionam, pelo que é de inteira justiça realçar em público louvor os serviços por si prestados à Polícia Judiciária Militar.
19 de agosto de 2016. - O DiretorGeral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.
209832626
JUSTIÇA
Centro de Estudos Judiciários