Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 43439, de 27 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Autoriza o conselho administrativo da Direcção do Serviço de Material da Força Aérea a celebrar contratos para o fornecimento de vário material.

Texto do documento

Decreto 43439
Tendo sido adjudicado às firmas Sociedade Comercial Romar, Lda., com sede em Lisboa, na Rua da Boavista, 83, 1.º, direito, Empresa Técnica de Equipamentos Eléctricos, S. A. R. L., com sede em Lisboa, na Rua de Rodrigo da Fonseca, 103, rés-do-chão, Sociedade Comercial Luso-Italiana, com sede em Lisboa, na Rua das Pedras Negras, 3, rés-do-chão, Sociedade Transoceânica de Importação, Lda., com sede em Lisboa, na Rua Nova do Carvalho, 66, 1.º, Arnaldo Trindade & C.ª, Lda., com sede no Porto, na Rua de Santa Catarina, 117, e General Electric Portuguesa, com sede em Lisboa, na Rua do Norte, 5, o fornecimento dos materiais que abaixo se indicam;

Considerando que a despesa resultante se comporta no ano económico de 1961;
Tendo em vista o disposto no artigo 22.º e § 1.º do Decreto-Lei 41375, de 19 de Novembro de 1957;

Usando da faculdade conferida pelo n.º 3.º do artigo 109.º da Constituição, o Governo decreta e eu promulgo o seguinte:

Artigo 1.º É autorizado o conselho administrativo da Direcção do Serviço de Material da Força Aérea a celebrar no presente ano económico os seguintes contratos:

Com a Sociedade Comercial Romar, Lda., para o fornecimento de sobresselentes para motores Pratt & Whitney, no valor de 3531986$30.

Com a Empresa Técnica de Equipamentos Eléctricos, para o fornecimento de sobresselentes para motores Pratt & Whitney, no valor de 548804$50.

Com a Sociedade Comercial Luso-Italiana, para o fornecimento de sobresselentes para motores Pratt & Whitney, no valor de 1071646$50.

Com a Sociedade Transoceânica de Importação, para o fornecimento de sobresselentes para motores Prat & Whitney, no valor de 593519$10.

Com Arnaldo Trindade & C.ª, para o fornecimento de sobresselentes para equipamentos de microondas, no valor de 3166560$30

Com a General Electric Portuguesa, para o fornecimento de sobresselentes para motores de avião F86-F, no valor de 1175180$40.

Art. 2.º O encargo total destes contratos importa em 10087697$10 e será liquidado no ano económico de 1961, pelos encargos gerais da Nação.

Publique-se e cumpra-se como nele se contém.
Paços do Governo da República, 27 de Dezembro de 1960. - AMÉRICO DEUS RODRIGUES THOMAZ - António de Oliveira Salazar - Júlio Carlos Alves Dias Botelho Moniz - António Manuel Pinto Barbosa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/267891.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1957-11-19 - Decreto-Lei 41375 - Ministério das Finanças - Direcção-Geral da Contabilidade Pública

    Actualiza o regime legal das condições em que os serviços do estado, incluindo os dotados de autonomia administrativa ou financeira, podem efectuar despesas com obras ou com aquisição de material. Dispõe sobre a autorização de despesas e respectivos montantes e, formação e celebração dos contratos de obras e fornecimentos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda