Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 372/2016, de 26 de Julho

Partilhar:

Sumário

Atribuição de um voto de louvor

Texto do documento

Louvor 372/2016

A Câmara Municipal de Aljezur, em reunião realizada no dia 24 de maio de 2016, deliberou, por unanimidade, por voto secreto, associar-se ao voto de louvor, à Dr.ª Maria de Fátima Neto, proposto pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Aljezur, conforme a seguir expresso:

“As Comissões de Proteção de Crianças e Jovens são compostas por vários membros de entre os quais um representante do Município, função que, no caso do Concelho de Aljezur, foi desempenhada pela Dr.ª Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva, entre dezembro de 2008 e fevereiro de 2016. O trabalho desenvolvido pelos elementos da CPCJ não se coaduna com meras funções burocráticas, assumindo muitas vezes, cariz de missão e dedicação humanas, para além do que seria expectável a qualquer funcionário, mesmo que bastante zeloso. Os membros da CPCJ, para além do que é o trabalho diário, entregam-se num voluntariado abnegado que os disponibiliza 24 horas por dia, sete dias por semana, para acompanhar casos dramáticos que infelizmente assolam cada vez mais a nossa sociedade. Todavia, a entrega profissional e humana da Dr.ª Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva, tanto como membro da CPCJ de Aljezur como enquanto Presidente da mesma, ultrapassaram largamente aquilo que seria expectável a um representante do Município, sendo reconhecido por todos/as, a sua competência no desempenho das suas funções, capacidade de liderança e visão de futuro, empenhando-se no processo de instalação da CPCJ no Concelho de Aljezur, processo pelo qual foi responsável e no qual teve um papel decisivo. A CPCJ de Aljezur é resultado do seu trabalho e perseverança.

Quis a Comissão Alargada através do presente louvor, sublinhar também a honestidade, sentido de dever e espírito de missão, não só relativamente à causa pública, como também ao bem comum, promovendo, através dos seus atos e palavras, a promoção e proteção dos direitos das crianças e jovens do município de Aljezur.” 24 de maio de 2016. - O Presidente da Câmara, José Manuel Velhinho Amarelinho.

309698767

MUNICÍPIO DE ALPIARÇA

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2676758.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda