Considerando a vacatura do cargo de Diretor de Serviços de Cooperação, Comunicação e Documentação desta DireçãoGeral, torna-se necessário proceder à designação, em regime de substituição, de um diretor de serviços até à designação de um novo titular, de modo a assegurar o regular funcionamento dos serviços.
Nestes termos e considerando o perfil profissional da licenciada em Relações Públicas e Publicidade, evidenciado na sua nota curricular, anexa ao presente despacho:
Designo, em regime de substituição, Diretora de Serviços de Cooperação, Comunicação e Documentação da DireçãoGeral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas - INA, a licenciada Carla Alexandra dos Santos Freitas, técnica superior do Instituto de Segurança Social, I. P., nos termos dos artigos 7.º, 20.º e 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação dada pela Lei 128/2015, de 3 de setembro.
O presente despacho produz efeitos a partir de 10 de maio de 2016. 2 de junho de 2016. - A DiretoraGeral, Elisabete de Carvalho.
Nota Curricular Carla Alexandra dos Santos Freitas, licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo Instituto Superior de Novas Profissões. Frequência do Mestrado em Comunicação Integrada no Instituto Superior de Novas Profissões, parte curricular concluída, em fase de conclusão da dissertação. Pós-graduada em Gestão Cultural nas Cidades, pelo Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial do ISCTE (INDEG/ICTE). Certificada com o Programa de Formação em Gestão Públicas (FOR-GEP) pelo ISCTE.
Exerceu o cargo de Chefe de Divisão de Comunicação e Relações Pú-blicas, na DireçãoGeral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas - INA, de 11 de março de 2013 até à presente data.
Na SecretariaGeral do exMinistério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, exerceu os cargos de Chefe de Divisão de Relações Públicas (2009-2012).
Exerceu funções na SecretariaGeral do exMinistério da Cultura, como responsável pela administração e execução do plano de formação do Ministério, no âmbito do programa POPH (dezembro 2008-abril 2009). Foi adjunta do Gabinete da Ministra da Cultura no XVII Governo Constitucional, para a área das Relações Internacionais (2005-2008).
Exerceu funções no Instituto Camões, como técnica superior na Divisão de Centros Culturais, coordenando a atividade dos Centros Culturais Portugueses nos PALOP no âmbito das atividades culturais. No mesmo organismo, foi coordenadora do projeto de celebração do “Centenário do Eça de Queirós” (2000-2005).
Desempenhou funções na Direção de Serviços de Ação Cultural Externa do Instituto Camões (1995-2000).
É Técnica Superior do Instituto de Segurança Social, I. P., desde 2012. 209710891