A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8454/2016, de 29 de Junho

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções, por motivo de aposentação por limite de idade, do Doutor Agostinho dos Reis Monteiro

Texto do documento

Despacho 8454/2016

Nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que cessou funções, por motivo de aposentação por limite de idade, o Doutor Agostinho dos Reis Monteiro, Professor Auxiliar com Agregação do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, com efeitos a partir de 26 de abril de 2016. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

21 de junho de 2016. - A Diretora Executiva, Lic.ª Carminda Pequito Cardoso.

209678087

UNIVERSIDADE DA MADEIRA

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2647771.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda