A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 298/2016, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao COR TPAA Manuel António Lagarto Estalagem

Texto do documento

Louvor 298/2016

Louvo o Coronel TPAA NIP 038727-E, Manuel António Lagarto Estalagem, pela forma exemplar como, durante mais de 2 anos, vem desempenhando na Polícia Judiciária Militar (PJM) as funções de diretor da Unidade de Investigação Criminal, situação em que revelou as mais altas qualidades como homem e militar.

O Coronel Estalagem, dada a sua sólida formação jurídicopenal, foi sempre um colaborador inestimável enquanto conselheiro principal do DiretorGeral, tendo trazido para a instituição não só a sua experiência mas também o seu caráter.

Durante este período manteve com facilidade uma ótima comunicação com os procuradores titulares dos inquéritos, assim como sempre con-seguiu transmitir confiança aos chefes de equipa, encontrando soluções sensatas e adequadas aos problemas colocados.

Além disso, o Coronel Estalagem, sendo possuidor de elevada coragem moral, ponderação e frontalidade, foi capaz de apresentar bem fundamentadas propostas de resolução das várias situações complexas com que a Direção se defrontou, contribuindo assim, decisivamente para uma acertada tomada de decisão.

Sempre esteve presente a sua honestidade, integridade e lealdade a toda a prova que o transformaram num colaborador fundamental da Direção desta Polícia.

Assim, pelas brilhantes qualidades demonstradas de direção da unidade nuclear da PJM, a Unidade de Investigação Criminal, revelando elevada competência, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão, o Coronel Estalagem é merecedor de que os serviços por si prestados, em prol da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional, sejam considerados extraordinários, relevantes e muito distintos.

08 de junho de 2016. - O DiretorGeral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

209661757

Estado-Maior-General das Forças Armadas Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2642157.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda