Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7992/2016, de 20 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designa como Técnica Especialista do gabinete a licenciada Susana Maria Soares Leitão de Sousa

Texto do documento

Despacho 7992/2016

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo como Técnica Especialista do meu gabinete a licenciada Susana Maria Soares Leitão de Sousa, do mapa de pessoal do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.

2 - Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a designada desempenhará funções na área de combate à violência doméstica e de género.

3 - O estatuto remuneratório da designada é o de adjunto de gabinete, conforme o n.º 6 do artigo 13.º do referido decretolei. 4 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

5 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decretolei, o presente despacho produz efeitos a partir de 2 de junho de 2016.

6 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decretolei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

2 de junho de 2016. - A Secretária de Estado para a Cidadania e a

Igualdade, Catarina Marcelino Rosa da Silva.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados pessoais:

Nome:

Susana Maria Soares Leitão de Sousa Data de nascimento:

23 de maio de 1974

II - Habilitações académicas:

Licenciatura em Sociologia & Planeamento, finalizada no ano letivo Frequência do Mestrado em Cidade, Território e Requalificação (não 1998/99. finalizado).

Doutoranda de Sociologia na FCSH/UNL, com projeto de investigação intitulado

«

Territórios e novos olhares da Política Pública:

uma leitura a partir da Iniciativa “Bairros Críticos”

»

.

III - Experiência profissional:

Desde outubro de 2015, técnica superior do quadro de pessoal do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IIHRU, I. P.), em regime de mobilidade intercarreiras no Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC), Direção de Serviços de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais, do Ministério da Cultura, onde desempenha funções de técnica superior responsável pelo desenho em curso do Programa Cultura para Todos, que se insere na medida 9.1. (Inclusão Social Ativa) do PO ISE, no âmbito do Portugal 2020; pela proposta de Criação de uma Sala de Inovação e Criatividade no GEPAC e na construção dos contributos da cultura para diferentes Planos Estratégicos e Comissões Interministeriais.

Entre janeiro e outubro de 2015, técnica superior no Departamento de Gestão do Património, na Direção de Gestão do Património do Sul, do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU, I. P.), onde desenvolve funções de técnica de gestão do Bairro do Zambujal ao nível da dimensão social.

Entre fevereiro de 2013 e dezembro de 2014 (em regime de mobilidade intercarreiras), técnica superior no Núcleo de Apoio a Programas da Unidade de Desenvolvimento Social do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, desempenhando funções no âmbito do Programa da Rede Social e no âmbito do Programa

«

Contratos Locais de Desenvolvimento Social

»

.

Entre janeiro de 2006 e fevereiro de 2013, integrou a Equipa de Coordenação da Iniciativa Interministerial

«

Bairros Críticos

»

(RCM n.º 143/2005), do Instituto Nacional de Habitação (INH)/Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU, I. P.), onde desempenhou funções de assessoria técnica à coordenação da Iniciativa

«

Bairros Críticos

»

.

Entre fevereiro de 2003 e dezembro de 2005, técnica superior no Departamento de Proteção Social e Cidadania, do Instituto de Segurança Social/Serviços Centrais, na área das problemáticas emergentes, e integrou a equipa interdepartamental para a Cooperação.

Entre setembro de 2000 e fevereiro de 2003, técnica superior do Núcleo do Rendimento Mínimo, do Instituto do Desenvolvimento Social, onde desenvolveu funções de técnica e acompanhou a elaboração do estudo de avaliação de impactos do Rendimento Mínimo Garantido. 209651583 PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E PLANEAMENTO E DAS INFRAESTRUTURAS Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2637140.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda