Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 272/2016, de 25 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao CMG José Manuel Modas Daniel

Texto do documento

Louvor 272/2016

Louvo o CMG José Manuel Modas Daniel, pela forma altamente honrosa, digna e excecionalmente eficiente como, durante cerca de um ano e meio, exerceu as funções de Diretor de Serviços de Planeamento e Relações Externas, e de meu Assessor, e pelas excecionais qualidades e elevados dotes de caráter que desde sempre patenteou na execução das mais variadas tarefas que lhe foram confiadas.

Oficial de elevada craveira, possuidor de sólida formação humana, militar e profissional, dotado de um conjunto assinalável de qualidades, das quais merecem destaque a lealdade, espírito de missão, frontalidade, generosidade a que alia uma permanente disponibilidade, espírito de sacrifício e honestidade intelectual, demonstrou superior competência e notável desempenho na consecução das variadas e complexas tarefas inerentes às suas funções, destacando-se o processo de revisão da Lei de Programação Militar, o relatório sobre os Meios Aéreos para Missões de Interesse Público e a representatividade nacional em grupos de trabalho e em projetos na NATO e na EDA.

Sensato, ponderado e profundo nas análises e contributos, com destaque para o planeamento de capacidades da EDA e para outros trabalhos de responsabilidade primária desta Direção, na sua qualidade de POC da EDA para o NAD e de Central POC nacional desta agência, foi determinante na coordenação e elaboração dos mais variados pareceres, concorrendo com a sua competência profissional e natural capacidade de liderança e de motivação do trabalho em equipa, para a qualidade e prontidão das respostas às mais diversas solicitações internas e externas, de que resultaram sempre honra e prestígio para esta Direção, em particular e para o MDN, em geral.

Sempre disponível, demonstrou um esclarecido e excecional zelo e empenho na execução das tarefas que lhe foram confiadas, assim como um permanente sentido do dever, a par de uma elevada capacidade de iniciativa e aptidão para bem servir.

Militar educado, honesto, frontal, praticando com elevado grau a virtude da lealdade, o CMG Modas Daniel, pautou sempre os seus atos numa afirmação constante de elevados dotes de caráter e mostrou-se, em todas as ações de que foi responsável digno de respeito e admiração de todos que com ele trabalharam.

Face ao anteriormente exposto, merece assim o CMG Modas Daniel ser destacado e apontado como exemplo a seguir, devendo os seus serviços ser considerados muito relevantes e distintos.

3 de fevereiro de 2016. - O DiretorGeral de Recursos da Defesa

Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

209590339

Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2612658.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda