Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6027/2016, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de Assistente Técnico por mobilidade interna na categoria

Texto do documento

Aviso 6027/2016

Recrutamento de Assistente Técnico por mobilidade interna

Faz-se público que os Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa pretendem recrutar, em regime de mobilidade interna, ao abrigo do disposto nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, 1 (um) Assistente Técnico para exercer funções nos Serviços de Alojamento, integrados na Direção de Serviços de Apoio Social, nos seguintes termos:

1 - Caraterização da oferta:

Tipo de oferta:

Mobilidade interna na categoria Carreira e categoria:

Assistente Técnico Grau de complexidade funcional:

2 Remuneração:

A auferida pelo trabalhador na categoria de origem, nos termos da alínea d) do n.º 2 do artigo 38.º do Orçamento de Estado para 2015, aprovado pela Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro, por remissão do n.º 1 do artigo 18.º do Orçamento de Estado para 2016 de 30 de março.

2 - Caraterização do posto de trabalho:

2.1 - Caraterização genérica:

O posto de trabalho tem por objeto o apoio administrativo às atividades desenvolvidas na área de Apoio Social.

2.2 - Caraterização específica:

Assistente Técnico Executar atempadamente as tarefas e apoio administrativo às atividades desenvolvidas nos SAS/IPL; apoio aos Técnicos Superiores; atendimento a estudantes, orientação e apoio nas candidaturas; marcação de entrevistas, bem como para o gabinete de psicologia; tratamento de informação nomeadamente organização e elaboração de listas relativas aos estudantes apoiados pelos SAS/IPL; organização e arquivo de processos de candidatura; processos de aquisição/manutenção de equipamento; introdução informática de dados de candidatura a bolsas de estudo e alojamento; organização e arquivo de todos os documentos entregues pelos estudantes; levantamento das necessidades relativamente a acompanhamento e verificação das limpezas nas instalações dos SAS/IPL; processamento de texto e arquivo geral; introdução de dados e conferência no programa informático de contabilidade pública no módulo de Faturação. Quaisquer outras tarefas para que seja solicitado/a de índole administrativa.

3 - Requisitos de admissão:

3.1 - Requisito geral:

Os candidatos devem ser detentores da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira e categoria de Assistente Técnico.

3.2 - Requisitos preferenciais:

Experiência comprovada de acordo com a caraterização do posto de trabalho em causa.

3.3 - Certificações específicas:

A candidatura deverá ser instruída com os seguintes elementos, além dos mencionados no ponto 8:

a) Declaração emitida pelo serviço de origem, da qual conste a natureza da relação jurídica de emprego público, a carreira e categoria em que o candidato se encontra inserido, a posição e nível remuneratório detidos, antiguidade na carreira e categoria e funções desempenhadas na Administração Pública com datas de início e conclusão;

b) Cópia de documento comprovativo das habilitações literárias exigidas no ponto 4.

A falta do requisito geral de admissão ou dos documentos referidos no ponto 3.3. constitui fundamento de exclusão dos candidatos.

4 - Habilitação literária:

12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

5 - Local de trabalho:

Residência de Estudantes Maria Beatriz e Sede dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa.

6 - Métodos de seleção:

A seleção dos candidatos será efetuada por júri designado para o efeito, através de avaliação curricular, complementada com entrevista, sendo apenas convocados para entrevista os candidatos cuja candidatura se encontre devidamente instruída, designadamente nos termos previstos nos pontos 4, 7 e 8, e que em sede de avaliação curricular demonstrem preencher os requisitos de admissão previstos nos pontos 3.1. a 3.3.

7 - Prazo para apresentação das candidaturas:

10 dias úteis a contar do dia seguinte à publicação da presente oferta na Bolsa de Emprego Público (BEP).

8 - Formalização das candidaturas:

As candidaturas podem ser remetidas por correio registado com aviso de receção, para os Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, situados no Campus de Benfica do IPL, Edifício P3, 1500-651 Lisboa, ou entregues presencialmente na mesma morada, contacto telefónico 217 110 860, entre as 09h30/12h30 e as 14h30/17h00.

As candidaturas devem ser instruídas com os seguintes elementos:

a) Requerimento dirigido à Administradora para a Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, contendo os seguintes elementos:

identificação da candidatura com a seguinte menção “Recrutamento por Mobilidade Interna Assistente Técnico - Serviços de Alojamento”, nome completo, nacionalidade, filiação, naturalidade, data de nascimento, número do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade, morada de residência incluindo o código postal, contacto telefónico e endereço de correio eletrónico;

b) Cópia do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade;

c) Curriculum Vitae, datado e assinado, onde constem as habilitações académicas e situação profissional, nomeadamente funções que tem exercido e respetivos períodos de exercício, bem como a formação profissional detida com indicação das ações de formação profissional finalizadas, entidades que as promoveram, duração e datas de realização, bem como qualquer outro elemento que considere relevante.

A falta dos documentos referidos nas alíneas a) a c) constitui fundamento de exclusão dos candidatos.

9 - Observações gerais:

A oferta de recrutamento por mobilidade interna será publicitada na BEP e na página eletrónica dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, a partir do 2.º dia útil a contar da publicação do presente aviso no Diário da República. Não serão admitidas candidaturas remetidas por via eletrónica. As falsas declarações são punidas nos termos da legislação aplicável. Assiste aos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa a faculdade de exigir a qualquer candidato, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.

2 de maio de 2016. - A Administradora para a Ação Social, Teresa

Maria de Oliveira Cabeçudo Torres Martins.

209550357

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2597241.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda