Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5243/2016, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designação da Dr.ª Inês Margarida Costa Bernardo para exercer funções de consultora de segundo nível na UTAP

Texto do documento

Despacho 5243/2016

1 - Nos termos do disposto nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 40.º do Decreto-Lei 111/2012, de 23 de maio, e sob proposta do Coordenador da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos (UTAP), designo a Dr.ª Inês Margarida Costa Bernardo para exercer funções de consultora de segundo nível na UTAP, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 40.º do Decreto Lei 111/2012, de 23 de maio, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a 4 de abril de 2016.

3 - Publique-se no Diário da República. 1 de abril de 2016. - O Secretário de Estado Adjunto, do Tesouro e das Finanças, Ricardo Emanuel Martins Mourinho Félix.

Nota Curricular Inês Margarida Costa Bernardo, nascida a 14 de março de 1979. Licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, em 2002. Executive Master in Management and Banking, pela CatólicaLisbon School of Business and Economics da Universidade Católica Portuguesa, em 2012.

Entre outubro de 2012 e março de 2016 foi técnica no Banco Espírito Santo/Novo Banco, no Departamento de Acompanhamento de Empresas e Estruturação - Fundos de Reestruturação, onde participou em processos de constituição de fundos de reestruturação e efetuou o seu acompanhamento, coliderou processos de cedência de ativos e participou em processos de estruturação de operações de financiamento e na gestão de financiamentos sindicados.

Entre julho de 2006 e outubro de 2012 foi analista no Banco Espírito Santo, no Departamento de Risco Global - Direção Central de Risco de Crédito, tendo assumido responsabilidades ao nível da análise, monitorização e atribuição de rating a grandes empresas de diferentes setores de atividade, bem como a financiamentos estruturados de banca de investimento, nomeadamente Project Finance (incluindo Parcerias Público-Privadas) e Leverage Finance.

Entre setembro de 2002 e junho de 2006 colaborou na Pricewaterhou-seCoopers, no Departamento de Auditoria, Divisão de Assurance.

209503499 DireçãoGeral do Orçamento

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2571643.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-05-23 - Decreto-Lei 111/2012 - Ministério das Finanças

    Disciplina a intervenção do Estado na definição, conceção, preparação, concurso, adjudicação, alteração, fiscalização e acompanhamento global das parcerias público-privadas e cria a Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda