A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 2194/2016, de 13 de Abril

Partilhar:

Sumário

CONCURSO PÚBLICO N.º 01/DCNFN-DAAF/2016 DE ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS - RESÍDUOS PARA SUCATA

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 2194/2016

NIF e designação da entidade adjudicante:

510342647 - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

CONCURSO PÚBLICO N.º 01/DCNFN-DAAF/2016 DE ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS - RESÍDUOS PARA SUCATA

1 - Entidade pública alienante: Estado - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, IP, com sede na Avenida da República, n.º

16 a 16B, 1050-191 - Lisboa, telefone n.º 213 507 900, fax n.º 213 507 984 e endereço eletrónico: icnf@icnf.pt.

2 - Objeto do concurso público: Alienação de 3 (três) lotes de resíduos para sucata, expostos no Viveiro Florestal das Veiguinhas em

Amarante, na Casa Florestal de Paradança, em Mondim de Basto e no Parque Florestal, em Macedo de Cavaleiros, das 9 às 12,00 e das

14,30 às 17,00 horas, nos dias úteis.

3 - Consulta e/ou aquisição das peças do procedimento:

3.1. As peças do procedimento encontram-se à disposição, para consulta dos interessados, nos seguintes endereços: Departamento da

Conservação da Natureza e Florestas do Norte, Divisão de Apoio Administrativo e Financeiro, na Estrada Exterior da Circunvalação, 11

846, 4460-281 Senhora da Hora, das 9 às 13,00 e das 14,00 às 17,00 horas, telefone: 229 574 010, fax: 229 574 065, endereço eletrónico: daaf_norte@icnf.pt, desde a data de publicação do anúncio até ao último dia útil antes do ato público e no portal: www.icnf.pt.

3.2. Desde que solicitado em tempo útil e mediante pagamento do respetivo custo, EUR 12,60 (fotocópias com base no anexo III ao despacho 13350/2014, publicado no Diário da República, 2.ª Série, de 4 de novembro), acrescido de IVA à taxa de 23%, poderá ser adquirida fotocópia das peças do procedimento.

4 - Proposta e documentos: A proposta e os documentos que a constituem devem ser apresentados de acordo com os artigos 8.º e 9.º do programa do procedimento, até às 17.00 horas do dia 27 de abril de 2016.

5 - Data, hora e local do ato público: O ato público será realizado no dia 29 de abril de 2016, às 10 horas, na seguinte morada: Parque florestal, 4600 250 Amarante.

6 - Critério de adjudicação: A adjudicação é feita a quem ofereça o preço mais elevado por lote.

13 de abril de 2016

Vogal do Conselho Diretivo do ICNF, IP

Paulo Salsa

309507679

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2565639.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda