Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 657/2016, de 13 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação do mestre Manuel António Rebelo Ferreira, como Diretor do Centro de Emprego de Lamego da Delegação Regional do Norte

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 657/2016

Ao abrigo do disposto no art.º 14.º, n.º 1 da lei orgânica do IEFP, IP e no art.º 5.º, n.os 3 e 4 dos Estatutos do IEFP, I. P., e do art.º 27.º da Lei 2/2004, com a redação da Lei 64/2011, de 22 de dezembro, que estabelece o Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), o Conselho Diretivo, na sua reunião de 19 de fevereiro de 2016, deliberou por maioria, designar em regime de substituição e até à conclusão dos respetivos procedimentos concursais para recrutamento e provimento, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no art.º 31.º do EPD, o mestre Manuel António Rebelo Ferreira, que detêm a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Diretor do Centro de Emprego de Lamego da Delegação Regional do Norte, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 22 de fevereiro de 2016.

Nota Curricular Manuel António Rebelo Ferreira, nascido a 03 de janeiro de 1965. Licenciatura do Curso de Filosofia do Ramo de Formação Educacional, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, concluído em 21 de julho de 1991.

Mestre em Filosofia em Portugal e Cultura Portuguesa pela Universidade do Minho, com a classificação de Muito Bom, concluído a 13 de novembro de 2000. Pósgraduação - Especialização em Administração Escolar, na Universidade do Minho, concluído a 30 de setembro de 2002.

Docente do ensino público nas disciplinas de Filosofia, Psicologia, Sociologia e Área de Integração.

Formador nas áreas e domínios de Filosofia, Filosofia da Educação e Didáticas Específicas (Filosofia), certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.

Formador certificado pelo IEFP, I. P. conforme as competências pedagógicas definidas no respetivo perfil profissional.

Orientador Pedagógico na Universidade Católica de Braga. Gestor do IPJ e Orientador em diversas instituições. Presidente da Comissão Administrativa Provisória da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia - Peso da Régua, durante o ano letivo de 2008/2009.

Formador em Ações promovidas por diversas Instituições de Formação para a Educação (Socalco - Peso da Régua, Centro de Associação de Escolas de Vila Real;

Centro de Formação de Professores de Lamego Armamar Resende Tarouca;

Centro de Formação de Professores do Douro e Távora - Moimenta da Beira;

Escola de Hotelaria de Lamego;

Obra Kolping de Portugal - Centro de Formação P.D. Rural de Lamego, Orientador na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego;

Universidade Portucalense - Departamento de Ciências Históricas e da Educação e Escola de Promoção Social e Rural de Lamego.

2016-04-06. - O Diretor de Serviços de Pessoal, João Pedro Raminhos Gomes Henriques.

209489868

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2565236.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda