A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4302/2016, de 30 de Março

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de dois técnicos superiores por via da mobilidade interna na categoria para o exercício de funções no Programa Operacional Regional de Lisboa 2014-2020

Texto do documento

Aviso 4302/2016

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo pretende recrutar, mediante mobilidade interna nos

cional; termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), para o Programa Operacional Regional de Lisboa 2014-2020, dois técnicos superiores para exercerem funções no respetivo secretariado técnico:

A oferta terá as seguintes características:

1 - Tipo de oferta:

Mobilidade interna na categoria;

2 - Carreira/Categoria:

Técnico Superior;

3 - Remuneração:

correspondente à posição e nível remuneratórios detidos no lugar de origem, em conformidade com o disposto na Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro, sendo as condições de trabalho e as regalias sociais as genericamente vigentes para os trabalhadores da administração pública central do Estado;

4 - Identificação e caracterização dos postos de trabalho:

a) Proceder à análise das candidaturas submetidas pelas entidades beneficiárias ao financiamento dos FEEI nas suas vertentes de admissibilidade e elegibilidade, análise de mérito, análise custobenefício e análise financeira;

b) Proceder à análise dos pedidos de reembolsos apresentados pelas entidades no âmbito das candidaturas aprovadas, incluindo a monitorização da execução física dos projetos, bem como a análise da elegibilidade e razoabilidade da despesa;

c) Proceder ao encerramento anual das contas dos projetos/operações plurianuais, incluindo a análise dos relatórios de execução dos projetos e do respetivo pedido de pagamento final;

d) Preparar o processo de emissão das autorizações de pagamento, ou pedidos de restituição;

e) Monitorização de indicadores de realização de programa opera-f) Proceder à análise em sede de contraditório dos projetos de relatório das auditorias elaboradas sob a responsabilidade da Autoridade de Auditoria e outras entidades de controlo e posteriormente à inserção dos seus resultados dos relatórios finais nos sistemas de informação, consoante as áreas temáticas dos projetos;

g) Realizar verificações no local na vertente da sua especialidade.

5 - Requisitos de admissão:

5.1 - Possuir vínculo de emprego publico por tempo indeterminado previamente constituído e ser detentor de licenciatura em Engenharia, Matemática e Estatística, Ciências Sociais, Economia, Gestão e Direito.

5.2 - Requisitos Preferenciais:

5.2.1 - Experiência profissional, em que se pondera o desempenho efetivo de funções em pelo menos 4 anos, seguidos ou interpolados, em pelo menos 2 das áreas de atividade relacionadas com a descrição do posto de trabalho;

5.2.2 - Experiência como utilizador dos Sistemas de Informação SIIFSE, SIQREN/SGO 2020, SIEP 2020 ou SI dos POR do QREN (ou equivalente).

5.2.3 - Pósgraduação que tenha uma relação compreensível com qualquer uma das áreas funcionais anteriormente descritas;

6 - Formalização das candidaturas:

As candidaturas deverão ser acompanhadas, obrigatoriamente, da seguinte documentação:

a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado, dele devendo constar, para além de outros elementos julgados necessários, as habilitações literárias, as funções e atividades que exerce, bem como as que exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e atividades relevantes, assim como as pós graduações detidas, com indicação das instituições conferentes, datas de realização e respetiva duração;

b) Documentos comprovativos das habilitações literárias e das pós-graduações; titular;

c) Documentos comprovativos de outras ações de formação frequentadas apenas nos últimos 5 anos;

d) Declaração autenticada e atualizada à data do presente aviso emitida pelo serviço de origem, com data igual ou posterior à do presente aviso de abertura, da qual conste inequivocamente:

i) A identificação da relação jurídica de emprego público de que é

ii) A posição e nível remuneratório em que se encontra posicionado, com indicação do respetivo montante pecuniário;

iii) As atividades que executa no momento da candidatura;

iv) A avaliação do desempenho relativa aos últimos três anos, ou sendo o caso, indicação dos motivos de não avaliação.

7 - Local de trabalho:

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo - Secretariado Técnico do POR Lisboa 2014-2020, Rua Alexandre Herculano n.º 37, 1250-009 Lisboa. 8 - Formalização das candidaturas:

Os candidatos devem, no prazo de dez dias úteis, contados da publicação do presente aviso, enviar requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, com a menção expressa do posto de trabalho a que se candidata e acompanhado de toda a documentação mencionada no ponto 6 deste aviso. Deve, ainda, ser indicado o endereço eletrónico e número de telefone para posterior contacto.

9 - Envio de candidaturas:

As candidaturas, identificadas com a menção

«

Recrutamento por mobilidade interna - POR Lisboa 2020, devem ser dirigidas ao Presidente da Comissão de Coordenação e De-senvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo e entregues pessoalmente ou remetidas via postal para a Rua Alexandre Herculano, 37, 1250-009 Lisboa.

10 - Métodos de seleção - A seleção dos candidatos será efetuada com base em avaliação curricular, podendo ser complementada com uma entrevista.

11 - Apenas os candidatos pré-selecionados na avaliação curricular serão contactados para a realização da referida entrevista.

12 - Não tendo sido requerido o parecer prévio a que alude o n.º 1 do artigo 50.º da LOE 2015, não serão admitidas candidaturas de trabalhadores das administrações regionais e autárquicas.

13 - Em conformidade com o estipulado pelo n.º 2 do artigo 48.º da LOE 2015, não poderão ser opositores ao presente procedimento de recrutamento os candidatos referidos na alínea b) do n.º 1 do artigo 48.º do diploma legal citado.

14 - A presente oferta de emprego público será igualmente publicitada em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil seguinte ao da presente publicação.

21 de março de 2016. - O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, João Pereira Teixeira.

209458422

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2550143.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda