Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 493/2016, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação da Diretora-Adjunta de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora da Delegação Regional do Alentejo

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 493/2016

Ao abrigo do disposto no artigo 14.º, n.º 1 da lei orgânica do IEFP, IP e no artigo 5.º, n.os 3 e 4 dos Estatutos do IEFP, I. P., e do artigo 27.º da Lei 2/2004, com a redação da Lei 64/2011, de 22 de dezembro, que estabelece o Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), o Conselho Diretivo, na sua reunião de 19 de fevereiro de 2016, deliberou por maioria, designar em regime de substituição e até à conclusão dos respetivos procedimentos concursais para recrutamento e provimento, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Paula Maria Vital Agostinho, que detêm a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Diretora-Adjunta de Centro do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora da Delegação Regional do Alentejo, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 22 de fevereiro de 2016.

Nota Curricular

1 - Dados pessoais:

Nome: Paula Maria Vital Agostinho

Data de nascimento: 10 de janeiro de 1970

2 - Habilitações académicas e específicas:

Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas Experiência profissional:

De 2012 até à presente data - Técnica Superior Assessora no Núcleo de Formação da Direção de Serviços de Emprego e Formação Profissional da Delegação Regional do Alentejo, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP, I. P.).

De 2010 a 2012 - Diretora do Centro de Emprego de Montemor-o-Novo, por deliberação do conselho diretivo do IEFP, I. P., publicada em Diário da República, 2.ª série, n.º 179, de 14 de setembro de 2010.

De 2003 a 2010 - Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Serviços de Gestão, no Centro de Emprego de Évora do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP, I. P.).

De 2000 a 2002 - Técnica Superior, na área do emprego, no Centro de Emprego de Évora do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP, I. P.).

De 1997 a 2000 - Técnica Superior, na área do emprego, no Centro de Emprego de Torres Novas do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP, I. P.).

De 1995 a 1997 - consultora na empresa Gestão Total e Inovação empresarial, GTIE Consultores, Lda.

Oradora em seminários, encontros sobre temas do emprego/apoios financeiros, contratação pública, assim como formadora interna, nos diversos temas de trabalho.

Tem integrado Júris de concurso (aprendizagem) do IEFP, I. P., assim como Comissões de Análise de Propostas em processos de aquisição de bens e serviços.

Foi representante do IEFP, I. P., como Presidente, na Comissão de Fiscalização e Verificação de Contas do Enclave da Câmara Municipal de Portel e do Enclave da Associação do CEPMEL de Évora.

2016-03-11. - O Diretor de Serviços de Pessoal, João Pedro Raminhos Gomes Henriques.

209435134

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2542681.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda