A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 111/2016, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o Tenente-Coronel de Cavalaria, NIM 00349293, Rui Miguel de Sousa Ribeiro de Sousa Ribeiro Rebordão de Brito

Texto do documento

Louvor 111/2016

Louvo o Tenente-Coronel de Cavalaria, NIM 00349293, Rui Miguel de Sousa Ribeiro Rebordão de Brito, pela forma muito eficiente e prestigiante como exerceu, nos últimos três anos e meio, as funções de Ajudante de Campo do Presidente da República.

Militar distinto, de sólida formação ética e militar, cultivando em alto grau as virtudes militares e muito firme a afirmação dos seus princípios e convicções, o Tenente-Coronel Rebordão de Brito é íntegro de caráter, de extrema lealdade e discrição, esmerada educação, aprumo e correção de atitudes, vivendo com entusiasmo e total dedicação as suas funções, e evidenciando notável espírito de missão, qualidades de que muito beneficiei.

Revela especial aptidão para o trabalho em equipa, requisito essencial para a coordenação com as diversas assessorias da Presidência exigida pela especial sensibilidade e natureza das suas funções. Muito determinado, desembaraçado e rigoroso no planeamento evidencia grande capacidade de decisão e julgamento, propondo sempre soluções muito ajustadas e oportunas, mesmo perante situações de pressão e inopinadas.

As mais diversas entidades exteriores à Presidência com quem teve oportunidade de conviver e trabalhar na preparação das ações de apoio às atividades desenvolvidas durante as visitas presidenciais, no interior e no exterior do território nacional, sempre o referiram em termos muito elogiosos, circunstância que muito valoriza o seu desempenho.

O Tenente-Coronel Rebordão de Brito é um oficial tecnicamente muito bem preparado e muito considerado no seu Ramo, a quem se augura uma auspiciosa carreira, confirmada nesta sua passagem pela Presidência da República, pelo que os serviços por si prestados e aqui destacados, de que resultou honra e lustre para o Exército e para as Forças Armadas, devem ser classificados como extraordinários, relevantes e distintos.

1 de fevereiro de 2016. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

209426005

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2540139.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda