Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3307/2016, de 11 de Março

Partilhar:

Sumário

Recrutamento na modalidade de mobilidade entre Serviços - e eventualmente na categoria - um coordenador técnico

Texto do documento

Aviso 3307/2016

1 - Faz-se público que os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP), ao abrigo do disposto nos n.º 2 do artigo 93.º e n.º 1 do artigo 97.º ambos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, pretendem recrutar, na modalidade de mobilidade entre Serviços - e eventualmente na categoria - um coordenador técnico.

2 - Tipo de oferta: mobilidade entre serviços, eventualmente na categoria.

3 - Carreira/categoria: coordenador técnico.

4 - Número de postos de trabalho: 1.

5 - Habilitações literárias: 12.º ano de escolaridade.

6 - Prazo: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

7 - Posicionamento remuneratório: Nos termos do artigo 38.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado para 2015) - mantida em vigor por força do artigo 12.º-H da Lei de Enquadramento Orçamental (LEO), aprovada pela Lei 91/2001, de 20 de agosto, na sua redação atual - no decurso do ano civil de 2016 continuam proibidas valorizações remuneratórias, pelo que, caso o/a trabalhador/a recrutado já detenha a categoria de coordenador técnico manterá a posição remuneratória detida no lugar de origem.

7.1 - Caso o/a trabalhador/a recrutado seja assistente técnico, aplicar-se-á o disposto no artigo 153.º (Remuneração em caso de mobilidade) da LTFP.

8 - Caracterização do posto de trabalho: As enquadráveis no conteúdo funcional de coordenador técnico, tal como consta do mapa anexo à LTFP.

8.1 - Atribuições/competências/atividades a exercer: As funções a exercer inserem-se no domínio das competências da Secção de Contabilidade integrada na Divisão Financeira e Patrimonial, Direção de Serviços de Apoio à Gestão.

9 - Local de trabalho: Rua Saraiva de Carvalho n.º 2; 1269-096 Lisboa.

10 - Requisitos do recrutamento:

a) Ser trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida e estar integrado na categoria de assistente técnico, não sendo requisito obrigatório estar na categoria de coordenador técnico.

b) Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

10. 1 - Requisito preferencial: possuir experiência profissional na área da referência a que se candidata, i.e. contabilidade, com sólidos conhecimentos da aplicação GERFIP.

11 - Formalização das candidaturas: as candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente dos SSAP do qual conste a menção expressa do vínculo e da carreira/categoria que possui, posição remuneratória, o serviço onde exerce funções, bem como o posto de trabalho a que se candidata. A candidatura deverá ser entregue nas instalações dos SSAP ou remetida pelo correio, com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado, para a Rua Saraiva de Carvalho n.º 2; 1269-096 Lisboa.

11.1 - A candidatura deverá indicar o posto de trabalho a que se candidata, sob pena de exclusão do procedimento.

12 - Documentos:

a) Curriculum vitae devidamente atualizado, datado e assinado, acompanhado das fotocópias dos documentos comprovativos das habilitações literárias e da formação profissional, bem como do bilhete de identidade/cartão de cidadão;

b) Declaração emitida pelo serviço a que o candidato pertence, devidamente autenticada e atualizada (reportada à data/prazo estabelecido para apresentação das candidaturas), da qual conste, de maneira inequívoca, a modalidade de relação jurídica de emprego público, posição e nível remuneratório que o mesmo possui, antiguidade na carreira e na Administração Pública, com descrição detalhada das tarefas e responsabilidades inerentes ao posto de trabalho ocupado pelo candidato, com vista à apreciação do conteúdo funcional, devendo a mesma ser complementada com informação referente à avaliação do desempenho relativa aos três últimos anos;

13 - Métodos de seleção: Análise curricular e entrevista de seleção.

14 - O presente aviso encontra-se disponível para consulta na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt)

15 - Relativamente às competências da Secção de Contabilidade sugere-se a leitura do Despacho 8186/2012, publicado no DR, 2.ª série, n.º 115, de 15 de junho.

04/03/2016. - A Presidente, em exercício, Fernanda Rodrigues.

209412098

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2533163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2001-08-20 - Lei 91/2001 - Assembleia da República

    Estabelece as disposições gerais e comuns de enquadramento dos orçamentos e contas de todo o sector público administrativo - Lei de enquadramento orçamental.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2014-12-31 - Lei 82-B/2014 - Assembleia da República

    Orçamento do Estado para 2015

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda