A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 31/2009, de 15 de Maio

Partilhar:

Sumário

Rectifica a Portaria n.º 276/2009, de 18 de Março, da Presidência do Conselho de Ministros e dos Ministérios das Finanças e da Administração Pública e da Saúde, que cria vários agrupamentos de centros de saúde (ACES), integrados na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

Texto do documento

Declaração de Rectificação 31/2009

Ao abrigo da alínea h) do n.º 1 do artigo 4.º do Decreto-Lei 162/2007, de 3 de Maio, declara-se que a Portaria 276/2009, de 18 de Março, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 54, de 18 de Março de 2009, saiu com as seguintes inexactidões que, mediante declaração da entidade emitente, assim se rectificam:

1 - No anexo xv, onde se lê:

Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho (ver documento original) deve ler-se:

ANEXO XV

Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho (ver documento original) 2 - No anexo xvi, onde se lê:

ANEXO XVI

Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal IV -

Setúbal-Palmela

(ver documento original) deve ler-se:

ANEXO XVI

Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal IV -

Setúbal-Palmela

(ver documento original) 3 - No anexo xix, onde se lê:

ANEXO XIX

Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo I - Serra d'Aire

(ver documento original) deve ler-se:

ANEXO XIX

Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo I - Serra d'Aire

(ver documento original) 4 - No anexo xx, onde se lê:

ANEXO XX

Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II - Zêzere

(ver documento original) deve ler-se:

ANEXO XX

Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II - Zêzere

(ver documento original) 5 - No anexo xxi, onde se lê:

ANEXO XXI

Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria I - Ribatejo

(ver documento original) deve ler-se:

ANEXO XXI

Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria I - Ribatejo

(ver documento original) 6 - No anexo xxii, onde se lê:

ANEXO XXII

Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II

(ver documento original)

deve ler-se:

ANEXO XXII

Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II

(ver documento original)

Centro Jurídico, 14 de Maio de 2009. - A Directora, Susana de Meneses Brasil de Brito.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/05/15/plain-252102.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/252102.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-05-03 - Decreto-Lei 162/2007 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a orgânica do Centro Jurídico.

  • Tem documento Em vigor 2009-03-18 - Portaria 276/2009 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e da Administração Pública e da Saúde

    Cria os seguintes agrupamentos de centros de saúde (ACES) integrados na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.: Agrupamentos de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte, da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental, da Grande Lisboa III - Lisboa Central, da Grande Lisboa IV - Oeiras, da Grande Lisboa V - Odivelas, da Grande Lisboa VI - Loures, da Grande Lisboa VII - Amadora, da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra, da Grande Lisboa IX - Algueirão-Rio de Mouro, da Grande Lisboa X - C (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda