Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 56/2016, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Ajudante Artilharia António José Menezes Cravo

Texto do documento

Louvor 56/2016

Louvo o Sargento-Ajudante de Artilharia, NIM 17986191, António José Menezes Cravo, pelo extraordinário desempenho, associado a uma elevada competência técnico-profissional, patenteados ao longo dos últimos 3 anos, no desempenho das funções de Investigador, da Unidade de Investigação Criminal, da Polícia Judiciária Militar.

Militar leal e obediente, possuidor de um elevado sentido de bem servir nas diferentes circunstâncias, há muito que vem revelando uma elevada aptidão para a investigação criminal, através do seu apurado rigor e competência profissional, demonstrando um excelente domínio dos conhecimentos inerentes à sua função, com resultados dignos de realce em termos de Inquéritos trabalhados.

Como coadjuvante do Oficial Investigador Chefe de Equipa, constituiu-se um elemento essencial no apoio às decisões da Equipa, evidenciando sempre uma invulgar abnegação à sua missão, apresentando grande disponibilidade para dar resposta às mais diversas situações e assegurando que as diligências da sua responsabilidade fossem cumpridas na perfeição.

Para além das tarefas de Investigador, tem apoiado a formação e a instrução dos militares desta Polícia, nomeadamente nas áreas de Tiro Policial e de Técnicas de Intervenção Policial, tendo-se voluntariado para apoiar outras solicitações, quer internas quer externas, demonstrando nessa colaboração espírito de sacrifício.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as suas relevantes qualidades pessoais e como militar que sempre pautou a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, devendo, por isso, os serviços por si prestados, serem considerados como tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

11 de fevereiro de 2016. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

209365272

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2517660.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda